26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
22/01/2021

Vereador Elan Alencar diz que Manaus gastou milhões com obras inacabadas

Foto: Divulgação

O vereador acompanhou o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, durante a ação de revitalização de uma das pistas do Terminal 3, na Cidade Nova.

Depois de acompanhar de perto os trabalhos das equipes de obras da Prefeitura pela cidade, o vereador Elan Alencar fez duras críticas à gestão de Arthur Neto, que de acordo com ele, gastou milhões dos cofres públicos com obras que foram entregues inacabadas para a população ou sem condições de uso, como é o caso do viaduto do Manoa, na zona Norte da capital.

 

Esta semana, o vereador acompanhou o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, durante a ação de revitalização de uma das pistas do Terminal 3, na Cidade Nova, zona Norte. No local, ambos constataram que o espaço foi inaugurado e entregue para a população com as obras inacabadas.

 

Veja também

 

Recursos de emendas parlamentares vão ajudar prefeitura a comprar vacinas contra covid-19

 

TCE-AM reativa Comitê de Monitoramento para fiscalizar gastos de recursos públicos durante pandemia

 

“Aqui, os banheiros não foram finalizados, os boxes padronizados para os vendedores ainda não estão prontos, há um problema com os correios, mas a antiga gestão entregou como se estivesse tudo certo. Manaus não pode mais sofrer com esse tipo de irresponsabilidade. Fico muito feliz pelos prefeitos David Almeida e Marcos Rotta dividirem o compromisso de fazer uma cidade melhor para todos”, afirmou Elan.

 

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), por toda a capital existem obras a serem terminadas e que geram prejuízo para a população, como por exemplo os terminais de ônibus 4 e 5, creches, além de obras viárias no Distrito Industrial, paradas desde o ano passado, e o viaduto do Manoa, fechado desde o dia 1º de janeiro, para receber intervenções de segurança.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.