26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
23/04/2020

VERGONHA MUNDIAL! Saúde pública no Amazonas sempre foi de péssima qualidade e verdadeiro antro de corrupção, roubalheira e ineficiência patrocinadas por Gilberto Mestrinho, Amazonino Mendes e Eduardo Braga

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Por Antônoio Zacarias, diretor-geral do "PORTAL DO ZACARIAS" - Não é de hoje que se diz que o Estado do Amazonas só é destaque nacional em assuntos negativas. E é a mais pura verdade.

 

A panderia do novo coronavírus veio para provar que o dito popular é verdadeiro e muito atual.

 

A capital no Estado do Amazonas, Manaus, concentra quase cem por cento da economia e acomoda mais de sessenta por cento da população amazonense.

 

 Veja bambém

 

O CHORO DE REMORSO DO PREFEITO ARTHUR NETO, QUE COM A SUA ALMA PEQUENA CARREGARÁ PARA SEMPRE O CHORO DA MORTE DE DEZENAS FAMÍLIAS EM MANAUS


Amazonas chega a 2479 casos de Covid-19 e número de mortes sobe para 206

 

Como ser a campeã em infecções e mortes pelo Covid-19, se é muito distante da Europa e da Ásia?

 

A respostas é simples: ausência de uma rede de saúde capaz de assegurar a prevenção e enfrentar de forma organizada e sistêmica a pandemia que mata.

 

Na verdade, a saúde pública aqui sempre foi de péssima qualidade e verdadeiro antro de corrupção, roubalheira e ineficiência patrocinadas pelo mesmo grupo político que se revezava no poder havia quarenta anos.

 

Gilberto Mestrinho, Amazonino Mendes e Eduardo Braga etc são os verdadeiros atores desta tragédia anunciada.

 

As habitações insalubres, invasões, falta de saneamento básico, ausência de educação são os ingredientes perfeitos para a disseminação do vírus que mata e mata de forma impiedosa suas vítimas, especialmente os idosos.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Os mutirões habitacionais patrocinados pelos governos populistas do famigerado grupo político iniciado por Gilberto Mestrinho são verdadeiros cemitérios de vivos. Falta tudo, é por isso que o tráfico e a criminalidade violenta, e agora a Covid-19 transformOU Manaus na capital mundial da pandemia. Uma estatística que deveria encher de vergonha o prefeito Artur Neto, que governa Manaus pela terceira vez e há quarenta anos é profissional da política da enganação e do enriquecimento ilícito.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.