Chaline Grazik usou as redes sociais para contar aos seguidores que recebeu uma mensagem do cantor
A prisão de Deolane Bezerra está mexendo até com os espíritos. Pelo menos é o que garante a vidente Chaline Grazik. Ela usou as redes sociais para contar aos fãs e seguidores que recebeu uma carta de MC Kevin. Na psicografia, ele fala do momento que a mulher vem passando e manda recado para sua mãe, Valquíria Nascimento.
Em sua mensagem, o funkeiro fala que ficou aliviado de a mãe não ter fomentado mais polêmica em torno da ex-nora, com quem já não fala há meses.
"Mãe, a Deolane foi o grande amor da minha vida. Agradeço por você não falar nada e nem ficar contra. Independente de qualquer coisa, a minha… foi boa para mim. Mãe, eu sou o vento que sopra em seu ouvido, sou a música que você canta feliz. Ei, Mãe! Está com saudade desse moreninho aqui, não é!? Mãe, será que você não consegue ir até onde estou e levar uma medalha de prata? Eu passei uns perrengues aqui, mas depois vi que nada a gente leva dessa vida”, teria dito o espírito do funkeiro.
Veja também
Rock in Rio chega ao sábado com hits de Imagine Dragons e Lulu Santos; veja como será o 2º dia
Climão entre Pitel, Fernanda e Bia marca o primeiro dia de Rock in Rio
Na carta, supostamente ditada pelo funkeiro, ele continua a enaltecer a relação com Deolane e até se refere a ela com apelidos dos tempos em que estava vivo: "“Doutora Deolane, minha birrenta, marrenta, amo você e estou com você até o fim”.
STJ NEGA HABEAS CORPUS
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra. O pedido de habeas corpus foi rejeitado pelo desembargador convocado Otávio de Almeida Toledo, por questões processuais.
O relator considerou que o mérito da questão ainda não foi analisado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), e que por isso não pode ser avaliado pelo STJ. Otávio de Almeida Toledo é originalmente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), mas está atuando na Sexta Turma do STJ em razão da ausência de um ministro titular no colegiado.
Os advogados de Deolane haviam solicitado que fosse revogada a prisão preventiva ou que fosse substituída por medidas cautelares ou prisão domiciliar. A defesa alegou que a influenciadora é mãe de Valentina, de oito anos.
A influenciadora foi detida na semana passada, em Recife, como parte de uma operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga uma organização criminosa envolvida com jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Deolane já teve outro habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE). A influenciadora digital chegou a ser liberada da prisão na segunda-feira, após conseguir um habeas corpus que lhe garantiu a prisão domiciliar. Contudo, essa liberação foi condicionada a uma série de medidas cautelares, incluindo a proibição de manifestações públicas e contatos com a imprensa.
Na decisão que rejeitou a soltura, o desembargador do TJ-PE criticou o comportamento de Deolane, afirmando que a influenciadora "afrontou" a ordem judicial.
ISOLADA EM PRESÍDIO SUPERLOTADO
Deolane Bezerra foi transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque (CPFB). Ela é alvo de investigação que envolve a casa de apostas Esportes da Sorte, além do jogo do bicho. Os sócios da Vai de Bet, José André da Rocha Neto e Aislla Rocha, também estão entre os investigados.
A nova unidade prisional fica no agreste pernambucano, a aproximadamente 280 km da capital do estado. Apesar de estar em boas condições, o presídio está superlotado com pouco mais que o dobro da capacidade. Ao todo, a cadeia pode acolher até 107 prisioneiras.
Dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mostram que, atualmente, a CPFB tem 228 mulheres presas. Do total, quatro são gestantes. A última inspeção, realizada em agosto deste ano, classificou como "boas" as condições do local.
Fotos: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Por se tratar de um caso de repercussão nacional, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) de Pernambuco informou que Deolane está em cela reservada "para resguardar a sua integridade física".
Fonte: Extra