NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Vídeo mostra momento em que criminosos em moto gravam tentativa de homicídio na Ponte do Pêra, no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA AS IMAGENS
Foto: Reprodução

Um vídeo que circula amplamente nas redes sociais desde esta segunda-feira (3) documenta uma tentativa de homicídio na Ponte do Pêra, em Coari. Três jovens em uma motocicleta filmaram o momento em que seguiam outro jovem, eventualmente tentando executar o crime.

 

De acordo com informações, o incidente ocorreu no dia 23 de janeiro de 2025. No vídeo, é possível observar os suspeitos aproximando-se da vítima e disparando mais de uma vez, mas as tentativas não foram bem-sucedidas.

 

A vítima, cuja identidade permanece não divulgada, foi socorrida e levada ao hospital local, onde recebe tratamento. As autoridades confirmaram que os suspeitos já foram detidos e estão sob custódia.

 

Veja também

 

Homem ateia fogo em apartamento de colega em São Paulo. VEJA VÍDEO

 

Psicopata atira na cabeça da ex e mata a amiga dela antes de cometer suicídio. VEJA VÍDEO

 

A Polícia de Coari está investigando o caso para determinar as motivações por trás do ataque. A comunidade de Coari expressa preocupação com o aumento da criminalidade na região, reforçando a necessidade de medidas de segurança mais efetivas.

 

O vídeo, que se tornou viral, serve tanto como evidência do ocorrido quanto como um alerta sobre a crescente insegurança pública. A polícia solicita que qualquer pessoa com informações adicionais entre em contato para auxiliar nas investigações.  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

 VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.