Um homem que não teve o nome divulgado, agrediu a socos uma mulher no seu local de trabalho situado na Rua Marechal Mallet, município de Tabatinga, interior do Amazonas.
Segundo informações repassadas por moradores da localidade, a vítima estava trabalhando quando o acusado chegou a deu início a socos contra a trabalhadora.
O acusado estava sendo procurado pela Polícia Civil, onde o mesmo acabou se apresentando e em seguida foi solto, o que revoltou os moradores do município.
Veja também
Em agosto, Bases Fluviais apreenderam cerca de 300 kg de entorpecentes no interior do Amazonas
O acusado emitiu uma nota informando que o motivo da agressão teria sido uma dívida de R$ 1.500, reais.
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O OCORRIDO NO DIA
09/09/2024 COM UMA EX FUNCIONÁRIA DA LOJA DE ROUPAS MACACO MODAS.
A Dona “Flávia”, trabalhou na empresa por 3 meses de experiência. No dia do pagamento do seu salário além do seu pagamento pediu dinheiro emprestado , praticamente matou a mãe dela dizendo que estava precisando de ajuda para medicamentos.
Eu como chefe fiquei tocado com a situação resolvi emprestar 1500 reais para parcelar em três vezes de 500 reais, acontece que ela sumiu e não retornou mais para o trabalho sem justificativa nenhuma, passou uns meses alguns funcionários me notificaram que ela estava trabalhando na loja de sapatos, mandei meus funcionários irem cobrar, pedi que ela pagasse aos poucos, e ela sempre dizendo, outro mês eu pago, volta amanhã.
Hoje quando passei pela loja eu fui parar para cobrar o que era meu por direito(após 1 ano cobrando), essa mulher q se considera homem e que me provocava sem parar, me mostrou o dedo do meio e mandou eu me fuder, além das calúnias, em um momento de raiva pq ela me instigou, eu perdi a cabeça, eu sei que não justifica tal atitude extrapolei e passei dos meus limites, porém eu sou um homem trabalhador, sempre lutei para ter o que é meu, pra chegam essa cidadã e querer simplesmente sumir com meu dinheiro como se alguém andasse dando dinheiro por aí.
Se fez de vítima e usou da minha boa vontade para me passar pra trás. Além das mentiras que ela saiu falando sobre mim, (que eu estava indo atrás dela porque ela me denunciou), uma grande mentira inventada por ela.
VEJA VÍDEO: