26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/01/2021

Viih Tube fez lipo lad e enxerto no bumbum para entrar no BBB 21. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Quem teve acesso a todos os procedimentos estéticos que a influenciadora digital realizou para entrar no reality show da Globo

Viih Tube investiu no visual e fez procedimentos estéticos antes de ser confinada no BBB 21. Quem teve acesso aos detalhes e imagens das plásticas da influenciadora digital.

 

A youtuber passou por uma lipo lad no no abdômen, procedimento que virou um dos preferidos das celebridades para esculpir a barriga. Além disso, colocou enxerto de gordura no bumbum para definir as curvas.

 

"Os procedimentos feitos foram a lipo lad, que tem como objetivo realçar os contornos musculares, deixando com aquela aparência de tanquinho, a lipo enxertia glútea, uma técnica que usa a gordura do próprio corpo para preencher e definir o bumbum, e o laser. Todos eles realizados em outubro e com a recuperação pós-cirúrgica em novembro e dezembro", detalha Isabela Viegas, sócia da JK Estética Avançada, clinica onde ela passou pelos procedimentos.

 

Veja também 

 

Thaís se inscreveu para 'BBB 18' e se apaixonou 20 vezes durante a pandemia. VEJA FOTOS

 

Globo divulga primeiros participantes do 'BBB21'. CONHEÇA

Viih integra o grupo camarote nesta edição do Big Brother Brasil, como anunciado nesta quarta-feira (19) durante o intervalo da programação da TV Globo. A criadora de conteúdo tem 16 milhões de seguidores no Instagram e 10 milhões de inscritos no YouTube. No vídeo de divulgação de seu nome, ela afirmou: "Posso ser cancelada de novo, mas tá tudo certo".

 

Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, Viih Tube tem 20 anos, é atriz e youtuber. Criou seu canal aos 12 anos, quando quando seus pais estavam se separando. Ela conta que a interação com o público ajudou bastante na época, em que diz ter tido Síndrome do Pânico: “A internet com certeza me salvou”, avalia.


Aos 18 anos, foi morar sozinha e hoje vive com o namorado, com quem vai completar dois anos de relacionamento. Adepta aos procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, não esconde que já fez algumas modificações no corpo e ressalta que o importante é estar feliz e se sentir bonita. 

 

Viih Tube (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Viih Tube (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O antes e o depois de Viih Tube (Foto: Quem/ Ed. Globo)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.