26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/07/2020

Você sabe onde este ladrão está? Na terça-feira, ele roubou uma moto na Zona Norte de Manaus e agora está sendo procurado pela polícia. VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DO ROUBO. VEJA

Foto: Divulgação

Ladrão fugiu do local em alta velocidade e já está sendo procurado pela polícia

Um ladrão de motocicleta está sendo procurado pela polícia e quem tiver alguma informação sobre ele e qual é o seu paradeiro pode ligar para o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).


De acordo com a denúncia, o ladrão roubou a motocicleta modelo Pop 110, branca, placa PHF-5608, por volta das 17h30 da última terça-feira, 7, na Rua São Cirilo (antiga Criciúma) no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


A câmera de segurança de um estabelecimento comercial localizado na mesma artéria gravou imagens do momento em que o ladrão, que tem tatuagens no braço e perna, do lado esquerdo, foge em alta velocidade.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem morre com a cabeça esmagada após ser atropelado por caminhão em avenida do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com marcas de espancamento é encontrado boiando em igarapé no município de Codajás, interior do Amazonas


A Polícia Militar foi comunicada do crime e várias viaturas que realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo nas ruas do bairro intensificaram buscas, mas o bandido e o veículo não foram localizados.


O proprietário da motocicleta registrou queixa na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e qualquer informação também pode ser feita através do número de celular 98452-1794.

 

O bandido fugiu do local em alta velocidade (Foto: Divulgação)


VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.