13 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
16/05/2024

Voto de Boulos para salvar Janones vira munição eleitoral para Nunes

Foto: Reprodução

Aliados do prefeito Ricardo Nunes defendem usar voto de Guilherme Boulos contra cassação de André Janones como arma na campanha em SP

Aliados do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o aconselharam a usar o voto de Guilherme Boulos (PSol) contra a cassação de André Janones (Avante-MG) como munição eleitoral na campanha.

 

Em relatório apresentado no Conselho de Ética da Câmara nessa quarta-feira (15/5), Boulos votou para arquivar o processo contra Janones, que era acusado de “rachadinha” em seu gabinete na Casa.

 

O deputado argumentou que que os áudios que apontavam a suposta rachadinha, revelados pela coluna Paulo Capelli, no Metrópoles, teriam sido gravados antes dele se eleger deputado em 2018.“Consideramos a representação desprovida de justa causa por cuidar dos atos que teriam ocorrido em época que o representado não detinha o mandato de deputado federal.

 

Veja também 

 

'Ela só sabe fazer política ambiental para o exterior e esquece do Brasil', afirma Omar Aziz sobre Marina Silva

 

Governo federal cria ministério extraordinário de apoio ao Rio Grande do Sul

Em suma, não há justa causa pois não havia decoro parlamentar se não havia mandato à época, o que foge do escopo, portanto, do Conselho de Ética”, argumentou Boulos, que relatou a representação.Na avaliação de aliados de Ricardo Nunes, o voto de Boulos para salvar Janones deve ser usado pela campanha do prefeito para tentar colar no deputado do PSol o rótulo de “defensor de rachadinhas”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A estratégia serviria como uma espécie de contra-ataque de Nunes contra Boulos, que, nos últimos meses, tem atuado para tentar colar no atual prefeito denúncias de corrupção na prefeitura da capital paulista.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.