26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/09/2021

Vovô assaltante rouba telefones celulares e dinheiro em drogaria no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O "vovô assaltante" estava armado e rendeu as duas funcionárias da drogaria

Uma drogaria foi assaltada por volta das 20h18 da noite de quarta-feira, 14, na Rua Marcos Cavalcante, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Assaltos a estabelecimentos já são constantes no referido bairro, no entanto, o que chamou atenção desta vez, foi que o ladrão já tinha idade avançada.


As imagens do vídeo gravado pelas câmeras de segurança da drogaria mostram um homem com idade entre 55 a 60 anos cometendo o crime.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! Adolescente conhecido como 'Alexandre Gordinho' é perseguido e executado no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem esquartejado e decapitado é encontrado na Comunidade do Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

As duas funcionárias confirmaram que tiveram que entregar os telefones celulares e o dinheiro que havia em caixa para o “vovô assaltante”.

 

A primeira funcionária foi rendida logo

que o assaltante entreou na drogaria 

 

O criminoso estava sozinho, com uma arma de fogo na mão e segundo as funcionárias ele ameaçou atirar se alguma delas reagisse.


Depois de pegar os celulares e o dinheiro o “vovô assaltante" saiu da drogaria, atravessou a rua e desapareceu rapidamente.


Um cliente entra na drogaria logo em seguida e quando é informado do assalto corre para a rua, mas o autor do crime já havia desaparecido.

 

O "vovô assaltante" agiu rápido depois de render

as duas funcionárias da drogaria (Fotos: Divulgação)

 

As imagens do roubo foram apresentadas na Delegacia de Polícia do bairro da Cidade de Deus e devem ajudar na identificação do “vovô assaltante”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Quem conhecer o assaltante pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.