29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
14/01/2021

Wilson Lima anuncia que pacientes do Amazonas com Covid-19 serão transferidos para outros Estado

Foto: Divulgação

Em pronunciamento nas redes sociais, o governador informou que o primeiro grupo de pacientes será transferido para Goiás.

Como medida emergencial para conter o colapso do sistema de saúde, o governador Wilson Lima (PSC) anunciou na manhã desta quinta-feira (14) que pacientes do Amazonas com Covid-19 serão transferidos para outros seis estados.

 

Em pronunciamento nas redes sociais, o governador informou que o primeiro grupo de pacientes será transferido para Goiás. O governo ainda não divulgou a quantidade de pessoas que serão transferidas.

 

“Esse primeiro grupo irá para o estado de Goiás, como bem falou o coronel Franco, do Ministério da Saúde. E outros grupos irão para os estados do Piauí, Maranhão, Brasília, Paraíba e Rio Grande do Norte. E aqui quero agradecer a esses governadores que em um gesto humanitário estão estendendo a mão para que os nossos irmãos possam ser acolhidos nessas regiões e tenham o apoio necessário”, disse Wilson.

 

Aviões das Força Aérea irão atuar nesses transportes. Equipes dos hospitais estão avaliando os pacientes que têm condições de suportar a viagem.

 

“Estamos montando também um grupo de apoio a esses pacientes e familiares que irão se deslocar para outros estados que receberão esses pacientes”, declarou Wilson.

 

VEJA O PRONUNCIAMENTO DO

 GOVERNADOR WILSON LIMA

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.