26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
09/08/2018

'Ninguém pode errar assim', diz Leandro Carvalho sobre gol sofrido pelo Ceará

Foto: Divulgação/Ceará

Leandro Carvalho reclama do gol sofrido em falha de Everson

Leandro Carvalho entrou somente no segundo tempo. Foi poupado no início da partida contra o Santos para tentar decidir na etapa final.

 

Teve chances de criar a situação certa para que o gol saísse, mas não conseguiu. No entanto, deixou o campo de jogo decepcionado com o resultado conquistado pelo Ceará.

 

Após sair na frente e ter o domínio da partida, o Vovô acabou levando o empate quando o goleiro Everson saiu para defender uma bola e acabou escorregando na jogada e tomando o gol.

 

Veja também
 
Maradona diz estar chateado com jornalistas e se coloca à disposição da seleção da Argentina
 

- Não é querendo jogar a responsabilidade para ninguém, eu também tive minha responsabilidade, mas ninguém pode errar assim. Tivemos a maioria da posse de bola e podíamos ter saído com o resultado de vitória.

 

Não era o esperado, mas não deixamos de pontuar. Mas é erguer a cabeça e trabalhar porque tem mais jogo aqui no fim de semana - disse o atacante, referindo-se à falha de Everson e já projetando a partida com o Atlético-PR, também em casa.

 

O atacante lembrou que o Santos teve poucas chances de criar e finalizar ao gol do Alvinegro de Porangabuçu e que o gol foi injusto diante do que o adversário criou.

 

- A gente fez um bom jogo, construímos as jogadas, tivemos várias oportunidades. Eles não tiveram nenhuma chance de gol. Creio que foi a única que eles tiveram, a do gol.

 

Poderíamos ter saído com resultado melhor - disse, esquecendo uma outra chance criada pelo Santos defendida por Everson.

 

O Ceará joga contra o Atlético-PR, no próximo sábado (11), às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.