26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
21/10/2014

Cabo eleitoral de Eduardo Braga ameaça de morte editor-geral do "PORTAL DO ZACARIAS" e a esposa

Foto: Reprodução / Facebook

O editor-geral do 'PORTAL DO ZACARIAS", jornalista Sebastião Carril (Antônio Zacarias, como todos sabem, é pseudônimo), foi ameaçado de morte juntamente com a sua esposa, Maria Santana, nesta terça-feira.

 

Antônio Zacarias já registrou Boletim de Ocorrência e pediu proteção de vida para si e sua família ao secretário de Segurança, coronel Paulo Roberto Vital, e ao delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Mário Aufiero. Até o fim da tarde de hoje, comunicará o fato ao procurador-geral de Justiça do Amazonas, Fábio Monteiro.

 

A ameaça partiu de uma tal Maria Xavier e foi feita na fanpage do portal, abaixo do link que abre o texto intitulado "O DNA de Thomaz Vasconcelos na baixaria eleitoral".

 

Diz ela, textualmente: "Vc Carril abusa da boa fé alheia... um dia a casa cai, vc e Santana vão pro saco!". Veja:

 

 

"Ir para o saco", no jargão policial, é ser morto, assassinado, executado - o que leva à suspeita de que se trata de alguém da área de segurança pública.

 

Ouvido pelo PORTAL DO ZACARIAS, o especialista em segurança Hilton Ferreira disse ser quase certo que o perfil de Maria Xavier é "fake" (falso).

 

Em sua conta, há uma banner com o número eleitoral de Eduardo Braga e uma mensagem em que Maria Xavier ofende moralmente, com linguagem chula, uma eleitora de José Melo. Acompanhe:

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.