26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
26/07/2017

Aos 51 anos, mulher gasta R$ 40 mil para ter segundo maior peito da Grã-Bretalha

Foto: Reprodução / Facebook

Sharon Perkins decidiu gastar dinheiro da pensão para aumentar seios

A britânica Sharon Perkins, de 51 anos, tem o segundo maior peito da Grã-Bretanha, mas não está satisfeita com o título.

 

Ela está em busca de um cirurgião que aceite aumentar os implantes que ela colocou nos seios, apesar dos riscos para a saúde, para se tornar a primeira colocada.

 

A saga de Sharon começou quando ela completou 50 anos e viu uma oportunidade de se reinventar através de cirurgias plásticas.

 

Veja também 
 
Triste história do homem que perdeu a metade do rosto, mas voltou a sorrir
 

Mãe de três filhos, ela se separou do marido, com quem estava casada há oito anos e gastou 10 mil libras (cerca de R$ 40 mil) do dinheiro do divórcio para fazer duas cirurgias para colocar implantes nos seios.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Sharon contou com o apoio do noivo, Carl Hamilton, por quem ela deixou o marido. Eles perceberam que poderiam ganhar dinheiro em cima dos peitos de Sharon.

 

"Por acidente eu tenho só o segundo maior peito do Reino Unido. Mesmo sendo um acidente, consigo fazer uma carreira a partir disso. Eu vou aumentá-los e conseguir tudo o que eu quero", disse durante um programa inglês especializado em cirurgia plástica.

 

O médico consultado durante o programa foi duramente contra uma nova cirurgia, segundo o jornal britânico "Daily Mail". Ele ficou preocupado que o peso dos implantes poderiam causar problemas sérios com o pescoço e ombros de Sharon.

 

Com a deterioração dos músculos causada pela idade, os implantes também poderiam levar a coluna e as vértebras ao colapso. Porém, os alertas não foram suficientes para convencer a mulher.

 

"Meu médico estava me aconselhando dos problemas, mas pode ser feito", disse. 

 

Sharon e o noivo, Carl, que a estimulou a

aumentar os seios (Foto: Reprodução / Facebook)

 

Extra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.