26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
25/05/2017

Escola do Legislativo oferece curso de Direito Administrativo para servidores

Foto: Reprodução

O curso será realizado entre os dias 29 de maio e 2 de junho, tem carga horária de 15h

Na última semana do mês de maio a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, oferece para assessores jurídicos, analistas legislativos atuantes nas áreas jurídicas e demais servidores o curso de atualização em Direito Público.

 

– Módulo Direito Administrativo, a ser ministrado pela Profª Adriana Azevedo, mestre em Direito Ambiental pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Procuradora da TV Cultura.

 

O curso será realizado entre os dias 29 de maio e 2 de junho, tem carga horária de 15h e será realizado nas salas de treinamento do Centro Técnico do Poder Legislativo, onde a Escola está instalada. As aulas serão realizadas das 14h às 17h.

 

Veja também

David Almeida, o garoto pobre do Morro da Liberdade que virou governador

 

O curso tem como objetivo apresentar aos participantes os princípios que regem a Administração Pública e de que forma seus efeitos se relacionam com a atividade legislativa. A professora destaca a importância da realização de cursos como esse para o bom desempenho profissional. “É sempre importante o profissional estar atualizado dentro da sua área de atuação.

 

Nesse sentido vamos aproveitar esse espaço para tratar sobre os princípios da Administração Pública, atos administrativos e temas atuais como a reforma da previdência”, destaca.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

As inscrições podem ser feitas pelo site da Aleam www.ale.am.gov.br (para o público interno), ou através do e-mail ger.treinamento@gmail.com (para o público externo). Todos os cursos realizados pela Escola fornecem certificado ou declaração de participação.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.