28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
12/11/2015

Xinaik deu um pulo quando soube que iria para CPE, onde está preso Adail

Foto: Reprodução / Internet

Prefeito afastado de Iranduba, Xinaik (à dir.) ficou preocupado em ir para cadeia onde está Adail

Em meio à gravidade da situação com a operação Cauixi, puxada pelo Ministério Público Estadual (MPE/AM) e que desmontou esquema criminoso que roubou cerca de R$ 56 milhões dos cofres públicos do município de Iranduba, o amazonense não perdeu o bom humor.


Como tem fórum privilegiado por ainda estar na condição de prefeito, Xinaik Medeiros deve continuar preso nas celas do Comando de Policiamento Especializado (CPE), unidade da Polícia Militar para onde vão a maioria em situação parecida.


É lá que está o ex-prefeito do município de Coari, o já condenado Adail Pinheiro. O mesmo que foi acusado de, em uma rara noite de chuva de agosto, ter estuprado o advogado Renan Lourenço Barbara (o sobrenome está grafado corretamente).

 

Saiba mais

15/09/2015

Depois de estuprado por Adail, advogado tem alucinações e agride policial no quartel. PM quer vê-lo longe
 

 

 

(Fotos: Reprodução / Internet)

 


A partir daí, o violentado causídico passou a sonhar e ter alucinações com o até então companheiro de cela, já que depois disso ele pediu para ficar longe de Adail. A matéria foi dada com exclusividade pelo PORTAL DO ZACARIAS, inclusive mostrando o BO (boletim de ocorrência) que a suposta vítima registrou.


Sabedor de tal atributo de Adail, Xinaik Medeiros mostrou muita preocupação quando foi informado pelo procurador-geral do Estado de que iria para uma cela do CPE. E foi rápido em pedir que não fosse colocado no mesmo espaço com o antigo colega prefeito.


Dizem que Xinaik tem o sono pesado quando chove, e Manaus começa justamente agora a ter noites mais frias pelo período de inverno que se avizinha.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.