28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/06/2021

Anderson Silva encara Julio Cesar Chaves Jr em sua reestreia no boxe

Foto: Getty Images

Luta acontece neste sábado às 21h em Guadalajara, no México. Ex-campeão do UFC está sem lutar desde 31 de outubro de 2020, quando perdeu para Uriah Hall no UFC Fight Night

Ele está de volta e agora no boxe! Um dos maiores nomes da história do MMA, Anderson Silva enfrenta o mexicano Julio Cesar Chaves Jr neste sábado, às 21h (de Brasília), em Guadalajara, no México.

 

A luta será a reestreia de Anderson no boxe, que já fez dois combates oficiais na modalidade, o último deles em 2005.

 

Com um cartel de uma vitória e uma derrota nos ringues, o Spider acredita em um confronto sem favoritos neste sábado - nesta sexta Julio Cesar Chaves Jr não conseguiu bater o peso e teve de pagar mais de R$ 505 mil.

 

Veja também

 

Chris Weidman pede desculpas a Anderson Silva por suas atitudes após a fratura do brasileiro

 

Palpitão Combate: Zumbi Coreano é favorito em UFC de lutas equilibradas

 

 

- Tudo é possível. Ele é um grande atleta e eu também. São dois atletas de alto nível que vão estar se enfrentando. Muitos acham que ele leva vantagem por praticar boxe há muito tempo, desde bebê, mas eu estou treinado para ir lá e fazer o meu trabalho - destacou Anderson.

 

Aos 46 anos, Anderson Silva está sem lutar desde 31 de outubro de 2020, quando perdeu para Uriah Hall no UFC Fight Night, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo o atleta, a preparação para a luta desde sábado teve apenas pequenas diferenças em relação aos seus treinos para as lutas de MMA.

 

- Senti um pouco de diferença na parte dos detalhes técnicos, de trabalhar o jogo de perna, de fazer os movimentos corretos. Mas tive bons professores, que entendem o meu jogo e tudo está se encaixando, porque eu nunca parei de treinar - comentou o ex-campeão do UFC.

 

Questionado sobre o futuro, Anderson não soube dizer se continuará lutando no boxe ou se migrará para outra modalidade.

 

- Acho que tudo é possível, o que vier agora é lucro. Não sei se vou lutar boxe na próxima luta, ou jiu-jítsu, ou muay-thai. Depois da luta desse sábado, só penso em ajudar o Eliezer (sparring) e o Gabriel (filho) que vão lutar no kickboxing em breve. Quero aproveitar o momento para fazer o que eu gosto - concluiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.  
 

- Tudo aconteceu da maneira que tinha que acontecer. Tudo tem o seu tempo. Desde o momento que fui para São Paulo fazer o teste de futebol e acabei entrando para o boxe, tudo é possível. Acho que o boxe é o que eu devo fazer no momento.


Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.