06 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/06/2021

Cabo PM que matou transexual com tiro no peito dentro de motel em fevereiro pode ser solto nas próximas horas

Foto: Divulgação

Cabo Jeremias é acusado de matar transexual Manuella Otto dentro do motel

O cabo da Polícia Militar do Amazonas, Jeremias Costa da Silva, pode ser colocado em liberdade dentro das próximas horas, se a Justiça converter sua prisão preventiva para prisão domiciliar.

 

O policial militar matou o transexual Manuella Otto com um tiro no peito dentro de um motel de Manaus, na madrugada do dia 13 de fevereiro deste ano e depois fugiu, mas depois se apresentou à polícia.

 

O pedido de concessão de liberdade provisória feito pelos advogados do cabo PM já foi aceito pelo Ministério Público do Amazonas que entendeu que Jeremias Costa não representa perigo à sociedade.

 

 Veja também

 

Familiares e amigos da transexual Manuella Otto fazem manifestação pedindo Justiça, expulsão e condenação do policial militar acusado de assassinato

 

Policial militar é o principal suspeito pelo assassinato do homossexual em quarto de motel e continua sendo procurado pela DEHS. VEJA VÍDEO

 

A aceitação do pedido pelo MPA também está embasada no parecer de que o policial militar tem domicílio e trabalho fixo, além do fato de que todos os seus laços familiares são em Manaus.

 

 

 

Manuella Otto foi assassinado quando fazia programa sexual com

o cabo PM em um motel da Zona Norte de Manaus (Foto: Divulgação)

 

 Caso a Justiça do Amazonas conceda a liberdade provisória ao cabo PM que matou o transexual, ele deverá cumprir todas as medidas cautelares, entre as quais o uso de tornozeleira eletrônica.

 

A liberdade provisória também deverá conter restrições como ficar impedido de sair no período de 20h às 6h, proibição de se ausentar da cidade e de frequentar bares, motéis ou similares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

De acordo com o advogado e defensor do cabo PM Jeremias Costa a prisão preventiva é uma medida extrema e pede que o cliente responda em liberdade pela acusação de crime de homicídio.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.