13 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/05/2024

Câmeras de segurança flagram homem invadindo e furtando celular de assistência técnica especializada no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Câmeras de segurança filmaram toda a ação do criminoso

Um homem que ainda não está identificado, furtou um telefone celular de uma loja de assistência técnica especializada em ar-condicionado, localizada na Avenida Curaçao, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


O crime aconteceu no final da manhã da última quarta-feira, 15, quando o proprietário do estabelecimento e sua equipe de funcionários estavam no andar de cima do estabelecimento em horário de almoço.


As câmeras de segurança instaladas na área externa filmaram, primeiramente, o momento que o ladrão chega em uma motocicleta, estaciona a uma certa distância e consegue entrar na loja pela porta da frente.

 

Veja também

 

Caminhão fica sem freios em ladeira de rua e atinge duas casas e um carro no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Operação Caminhos Seguros prende pastor e professor por estupro de vulnerável e abuso sexual contra crianças em Manaus. VEJA VÍDEO

Momento que  bandido furta o celular de cima da mesa


Vídeos também mostram toda ação do criminoso em uma sala interna, onde ele revira a gaveta de uma das mesas, depois pega o celular e o carregador, coloca nos bolsos da calça e sai da assistência técnica especializada.


Também é filmada a fuga do autor do furto, que durante o ato criminoso está usando uma camisa vermelha, calça preta e pelas imagens gravadas através das câmeras de segurança, é um homem que tem entre 30 e 35 anos de idade aproximadamente.

 

Após o furto o criminoso vai embora do local (Fotos: Divulgação)


Para preservar a imagem comercial o proprietário preferiu não divulgar o nome da loja, mas está confirmado que o furto foi comunicado e feito o boletim de ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Quem identificar este homem e souber de seu paradeiro pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) para que seja preso e responda na Justiça pelo crime praticado.

 


Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.