27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
26/02/2020

Ceará x Botafogo-PB: assistir ao vivo, grátis e online ou na TV pela Copa do Nordeste de 2020, HOJE quarta (26/02)

Foto: Reprodução / Internet

O Ceará faz uma campanha ruim na competição e o Botafogo-PB busca a liderança em seu grupo.

O Ceará faz uma campanha ruim na competição e o Botafogo-PB busca a liderança em seu grupo. A partida entre Ceará x Botafogo-PB, acontece quarta (26/02) às 17 hs, O mandante da partida é o Ceará que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pela Copa do Nordeste de 2020.

 

O canal do Youtube da Copa do Nordeste transmitirá ao vivo e de forma gratuita, vários jogos da competição. Também haverá transmissão paga. O LiveFC promete transmissão ao vivo de todos os jogos da Copa do Nordeste. Mas para isto, o torcedor terá que pagar R$ 19,90/mês para acompanhar os jogos do torneio, além dos melhores momentos das partidas que já aconteceram.Além disto, a FOX SPORTS, do grupo Turner também adquiriu direitos de transmissão.

 

O SBT renovou os direitos de transmissão da competição e os estados do Nordeste poderão ver alguns jogos da disputa ao vivo pela TV.

 

Veja também

 


Flamengo x Independiente del Valle: veja escalações, desfalques e arbitragem


Aposte em Real Madrid x Manchester City: quem vence pela Champions League?

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Onde assistir o Ceará x Botafogo-PB pela Copa do Nordeste quarta (26/02) às 17 hs


Todos os jogos dos grandes do Nordeste serão transmitidos pelo Youtube da Copa do Nordeste e pelo serviço pago, LiveFC. Este é serviço de assinatura da empresa de streaming.

 

Assim sendo, confira quem vai transmitir este jogo entre Ceará x Botafogo-PB em especial: SBT: não, LIVEFC: Sim, Fox Sports: não , Youtube da Copa do Nordeste: aqui.

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo. (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Copa do Nordeste


A competição é disputada desde 1994 e o atual campeão é o Fortaleza, que foi treinado no ano de 2019 por Rogério Ceni em quase toda a temporada. Todavia, o Vitória é o maior campeão da competição com 4 títulos. Já Bahia e Sport têm 3 títulos cada. 

 

MrNews

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.