27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
31/07/2021

Ciclista sofre hemorragia cerebral após queda nos Jogos Olímpicos

Foto: Tokyo 2020

Connor Fields, que foi ouro no Rio, caiu durante as semifinais, mas já foi retirado da UTI

Ouro no Rio 2016, Connor Fields sofreu um grave acidente na última quinta-feira na semifinal do ciclismo BMX nos Jogos Olímpicos de Tóquio. De acordo com USA Cycling, o estadunidense sofreu uma hemorragia cerebral, mas já foi retirado da UTI neste sábado.

 

Apesar da melhora, o atleta vai seguir no hospital se recuperando. O ciclista teria se classificado à final pelas duas primeiras baterias, mas não participou da decisão pelo ouro, que foi conquistado pelo holandês Niek Kimmann.

 

Durante as semifinais olímpicas de BMX Racing, Connor Fields caiu na primeira curva. Ele foi transportado para fora do local do evento e transferido para o hospital de sua preferência em Tóquio, o St. Luke's International Hospital.

 

Veja também

 

Velocistas cobertas dos pés à cabeça correm por sonho e inspiração nos 100m


Brasil bate atual campeã mundial Sérvia e segue 100% no vôlei feminino


Ele foi acompanhado pelo Diretor Médico da Equipe Olímpica dos EUA, juntamente com a equipe e treinadores médicos de ciclismo dos EUA - trouxe o comunicado, que emendou:


- A equipe está em contato com sua família. Os médicos relataram que Fields teve uma hemorragia cerebral no local. Depois de uma noite na UTI, os médicos informaram que não houve sangramento adicional e que não foram encontrados novos ferimentos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Fields foi retirado da unidade de cuidados intensivos e permanecerá no hospital até ser liberado - completou a federação em nota.

 

Fonte: Ig

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.