26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/01/2020

Corpo do professor que estava desaparecido havia dois dias é encontrado em cova rasa no quintal de uma casa no loteamento Rio Piorini, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O professor foi sequestrado, torturado, enforcado e enterrado em cova rasa pelos assassinos cruéis

Terminou de forma trágica o desaparecimento do professor Genivaldo Lacerda, de 47 ano, que vinha sendo procurado pelos seus familiares e pela polícia desde a tarde do dia 15 deste mês.


Na noite de ontem, quinta-feira, 16, o corpo do professor e diretor de escola foi encontrado enterrado em cova rasa no quintal de uma casa situada na Rua Acarati, loteamento Rio Piorini, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


A polícia localizou o corpo do professor após a prisão de um dos envolvidos no crime identificado como Everton Rodrigues Pinto, vulgo “Lourinho”, que confessou ter conseguido as ferramentas usadas para abrir a cova onde Genilvado Lacerda foi enterrado.

 

 

Equipe do IML remove o corpo do professor após retirada

da cova por homens do Corpo de Bombeiros

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros e outro é baleado na tarde desta quinta-feira no Bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus. Vídeo mostra vítima em poça de sangue logo após assassinato. VEJA


Está é a mulher encontrada morta boiando em igarapé nesta quinta-feira no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Ela estava grávida. Ao lado, o assassino

 

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue agora à procura de outro envolvido no crime identificado como Felipe Mendonça Glória, 25, que está foragido e é apontado como mentor e autor do assassinado do professor por enforcamento.

 

Professor Genivaldo Lacerda desapareceu

no dia 15 e ontem  foi encontrado morto 


O desaparecimento de Genivaldo Lacerda começou a ser elucidado a partir do rastreamento do carro do professor na tarde de ontem, no loteamento Rio Piorini, e moradores informaram aos policiais que viram “Lourinho” abandonando o veículo naquele local.


Os criminosos sequestraram o professor e o torturaram para ele dizer quais as senhas dos seus cartões de crédito através dos quais foram efetuados saques de quantias em dinheiro em vários caixas eletrônicos.


O professor Genivaldo Lacerda foi espancado com brutalidade, foi assassinado por enforcamento com uma corda e enterrado na cova rasa onde seu corpo foi encontrado entre o final da tarde e o começo da noite da última quinta-feira, no loteamento Rio Piorini.

 

A polícia também est´qa divulgando a foto para que a população ajude

a prender o outro acusado de paricipação no latrocíonio (Fotos: Divulgação) 

 

Diante dos fatos apurados a polícia já tem elementos concretos para acreditar que o professor foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e segue agora a procura do outro envolvido no crime, Felipe Mendonça Glória, que continua foragido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo do professor foi periciado ainda na noite de ontem e em seguida foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a perícia e liberado para a família na manhã desta sexta-feira.

 

Cova onde o professor Genivaldo Lacerda foi enterrado

no quintal da casa (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.