27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/12/2019

Criminosos fogem da polícia com algemas nos pulsos ao ser levados para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal

Foto: Divulgação

Policiais civis e militares realizaram buscas mas não conseguiram recapturar o preso que fugiu do IML

Na última quinta-feira á noite o preso identificado como Lucas Cajado Rodrigues, 21, conseguiu fugir da escolta policial quando foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito obrigatório em um procedimento de flagrante delito.


A fuga aconteceu logo depois que um dos policiais colocou para frente às algemas que prendiam os pulsos de Lucas Cajado. Um segundo homem preso que ainda não teve o nome divulgado também passou pelo mesmo procedimento e também fugiu.


De acordo com a polícia Lucas conseguiu consumar a fuga depois de correr para a Avenida Noel Nutels que passa em frente ao IML no bairro da Cidade Nova e somente o outro preso foi recapturado pelos policiais civis que faziam a escolta.

 

Veja também

 

Mãe corre de casa e pede socorro dos vizinhos para não ser assassinada a facadas pelo próprio filho no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus


 Detento do regime semiaberto é preso em flagrante depois de acertar três tiros em um homem no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Buscas continuaram a madrugada inteira mas Lucas Cajado não foi recapturado (Foto: Divulgação)


O preso correu na direção de uma área de mata e desapareceu completamente apesar de estar algemado com as mãos para a frente. Policiais do Grupo Fera e equipes formadas por policiais militares realizaram buscas, mas Lucas não foi recapturado.


Os dois presos haviam sido autuados em flagrante delito no 6º DIP e saíram da delegacia algemados com as mãos para trás. A fuga aconteceu quando chegou ao IML e ambos tiveram as algemas colocadas para frente para fazerem os exames de corpo de delito.


As buscas continuaram durante toda a madruga e na manhã desta sexta-feira, 27, equipes de policiais civis e militares reiniciaram uma “caçada humana”, no entanto, até às 11h ainda Lucas Cajado não havia sido recapturado. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.