13 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/05/2024

Dois assaltantes são presos e um consegue fugir após perseguição e troca de tiros com policiais militares na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Dois criminosos foram presos e o terceiro assaltantes conseguiu fugir

Dois assaltantes foram presos em flagrante e o terceiro conseguiu fugir, após perseguição implacável de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na Comunidade Monte Sião, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O trio estava fazendo arrastão e utilizava uma motocicleta roubada, quando se depararam com a viatura policial na Rua 14.


Os criminosos tinham acabado de invadir e assaltar proprietário e clientes de um mercadinho, onde roubaram dinheiro, telefones celulares, além de agredirem todas as vítimas, mesmo sem que as mesmas tivessem esboçado qualquer atitude de reação física.

 

Veja também

 

Homem condenado por estupro de vulnerável e mulher por crime de roubo são presos durante a operação choque de ordem no Centro de Manaus, Zona Sul

 

Operação Alforria apreende 20 toneladas de alimentos com validade vencida e resgata trabalhadores venezuelanos mantidos em regime de escravidão no bairro o Mauazinho, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Os bandidos já estavam saindo do local montados na motocicleta e foi dada a ordem de parar, mas não obedeceram e iniciaram a fuga.

 

Dois bandidos foram presos e um fugiu duranrte a

ação policial (Foto: Divulgação)


Um dos assaltantes chegou a disparar tiros contra a viatura da 30ª Cicom, mas nenhum dos policiais foi atingido e na sequência houve o revide, dois deles tentaram continuar fugindo a pé, por dentro de um terreno baldio, mas não obtiveram êxito e terminaram presos.


O terceiro assaltante, que estava com a arma de fogo, foi o único que conseguiu concluir a fuga escapar do flagrante delito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Depois de serem interrogados e confirmarem que também praticaram assaltos em comunidades localizadas no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte, os dois bandidos capturados foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
 
LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.