27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/07/2020

Duas adolescentes são baleadas durante tiroteio entre a ‘Família do Norte’ e o ‘Comando Vermelho’ em beco do bairro da Compensa 1, Zona Oeste De Manaus.. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O Samu prestou socorro e conduziu as vítimas de bala perdida para o SPA Joventina Dias

Duas adolescentes foram atingidas por balas perdidas em mais um tiroteio entre traficantes de drogas e pistoleiros de facções criminosas que continuam em “pé de guerra” no Bairro da Compensa 1, na Zona Oeste de Manaus.


As menores identificadas como Raissa Souza dos Santos, 14, e Eduarda dos Santos, 13, foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado no Bairro da Compensa 2.


As duas adolescentes foram baleadas quando estavam em uma banca de pastel do Beco Joaquim Cardoso e os dois grupos de criminosos rivais começaram o tiroteio, que provocou muita correria de populares.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! PISTOLEIROS INVADEM MERCADINHO E MATAM HOMEM NO BAIRRO DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS

 

 

IMAGENS FORTES! Guerra entre facções criminosas provoca mais uma execução a tiros no sangrento Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus


Até mesmo pessoas que estavam dentro de suas casas procuravam se abrigar da melhor maneira possível com medo de ser atingidas durante o intenso tiroteio que durou pouco tempo mas foi bastante para colocar todos em pânico.

 

O Socorro chegou rápido e as menores deram

entrada no SPA da Compensa por volta das 21h

 

Uma das adolescentes foi alvejada 

no abdome e ficou em estado grave


Segundo informações da equipe do Samu, a jovem Raissa foi atingida em um dos braços e sua colega Eduarda, ficou com um ferimento mais grave porque o tiro atingiu sua região abdominal por isso ela continua internada.


Segundo a polícia, não há notícia se foi baleado algum dos traficantes ou pistoleiros envolvidos no confronto armado na Compensa 1, mas está confirmado que o confronto armado foi entre as facções Família do Norte e Comando Vermelho.


Uma investigação que está sendo realizada por uma equipe do 19º Distrito Integrado de Polícia está em busca de identificar os envolvidos no tiroteio da noite de ontem que por muito pouco não resultou nas mortes de duas adolescentes.

 

As duas vítimas ds estavam em uma banca de

pastel quando foram baleadas (Fotos: Divulgação)


MOMENTO DA CHEGADA DA POLICIA AO JOVENTINA DIAS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.