NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
10/06/2021

Fast repatria Guigui e acerta com goleiro Iago Salles e meia Thiago Dantas

Compartilhar:
Foto: João Normando

Guigui é o novo reforço do Fast

O Fast já estreou na Série D, no último sábado, com empate em 3 a 3 em casa contra o Ypiranga-AP, mas isso não significa que o clube já fechou o elenco para a competição. Prova disso é que nesta terça-feira o presidente Denis Albuquerque confirmou as chegadas do goleiro Iago Salles, o zagueiro Guigui e o meia Thiago Dantas.

 

Guigui é um velho conhecido do Tricolor de Aço, time que defendeu na Série D do ano passado. No primeiro semestre de 2021, vestiu a camisa do Águia de Marabá no Campeonato Paraense. O zagueiro tem 25 anos e soma passagens por Nacional-AM, São Raimundo-AM e pelo futebol de Malta.

 

Já os outros reforços vão atuar no Rolo Compressor pela primeira vez na carreira. Iago, no entanto, já jogou no estado, quando foi campeão da Série B pelo Amazonas FC, em 2019. Aos 25 anos, Salles foi revelado pela Portuguesa-SP e recentemente estava no Castanhal-PA.

 

Veja também

 

Manaus é goleado pelo Volta Redonda no Campeonato Brasileiro Série C

 

Capixaba Arthur Gomes Rabelo apita Manaus x Floresta, pela terceira rodada

 

Thiago Dantas é o mais novo do trio, com apenas 22 anos. Ele iniciou a carreira em 2019 e só havia atuado no Castanhal até então. O Tricolor está no grupo A. Além do Ypiranga, adversário da estreia, estão na chave o Atlético-AC, Castanhal-PA, Galvez-AC, Penarol-AM, São Raimundo-RR, e GAS-RR.

 

Guigui e Thiago Dantas são inscritos no BID — Foto: Reprodução/CBF

Foto: Reprodução/CBF

                                                    

O Fast encara o São Raimundo-RR no sábado, em Boa Vista, pela segunda rodada da Série D. E o clube regularizou dois reforços para o confronto. Nesta quarta, foram inscritos no BID da CBF dois dos três últimos contratados: o zagueiro Guigui e o meia Thiago Dantas.

 

Resta, portanto, o goleiro Iago Salles. Na segunda, o Tricolor de Aço já havia regularizado o lateral-esquerdo Caíque, que ficou de fora da estreia contra o Ypiranga-AP, no empate em 3 a 3, em Manaus. Ou seja: o treinador Marcelo Conte ganhou, até o momento, três opções a mais no elenco.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O clube não divulgou a data da viagem para Boa Vista, mas, como de costume, deve sair da capital amazonense no mais tardar na noite desta quinta-feira. A delegação deve ir de ônibus.

 

Fonte: Globo Esporte

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.