01 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/05/2020

Força-tarefa de policiais civis do Amazonas e Roraima segue em diligência para prender o assassino de Kimberly Mota

Foto: Divulgação

Rafael Fernandes continua foragido e sendo procurado pela força-tarefa em Boa Vista

Equipes de policiais civis do Amazonas e de Roraima montaram uma força-tarefa e continuam empenhadas nas diligências para prender Rafael Fernandes Rodrigues, 31, acusado de matar com três facadas a namorada Kimberly Mota, 22, no último domingo à noite em seu apartamento, localizado no centro de Manaus.


Todas as pistas que a polícia tem até agora indicam que o servidor do Tribunal Regional do Trabalho fugiu de Manas para a cidade de Boa Vista, capital do Estado de Roraima.


A principal prova foi obtida na tarde de ontem, quarta-feira, 13, quando os policiais que participam da força-tarefa confirmaram que o carro de Rafael Fernandes foi encontrado capotado na rodovia BR-174, região do município de Carracaraí.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Fotos mostram a finalista do Concurso Miss Amazonas Kimberly Mota em meio a muito sangue no apartamento onde ocorreu o assassinato. VEJA

 

ASSASSINO DE KIMBERLY MOTA CAPOTA CARRO EM RORAIMA E POLÍCIA TEME QUE ELE FUJA PARA A VENEZUELA. VEJA FOTO

 

Veículo Audi de Rafael Fernandes foi encontrado capotado na rodovia BR-174 


Um documento do órgão de Vigilância Sanitária registrou a entrada de Rafael Fernandez, 32, em Roraima, na última segunda-feira (11/5). Ele preencheu um boletim epidemiológico para controle de casos do novo coronavírus ao chegar ao Estado vizinho do Amazonas.


Uma nota oficial divulgada pela Polícia Civil de Roraima confirmou que está colaborando efetivamente nas diligências em ação conjunta com a Polícia Civil do Amazonas, para localizar e prender o principal acusado de assassinato da jovem Kimberly Mota.

 

Boletim epidemiológico confirma entrsda de Rafael

Fernandes em Roraima no último dia 11 (Fotos: Divulgação)

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA POLÍCIA CIVIL DE RORAIMA:

 

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) informa que o crime em que figura como vítima a miss amazonense Kimberly Mota, de 22 anos, ocorreu na cidade de Manaus, Amazonas, portanto é investigado naquele Estado.


A Polícia Civil informa ainda que foi confirmada a entrada do principal suspeito do assassinato da jovem, R. F. R., de 31 anos, no Estado de Roraima, após ele ter passado pelo posto de fiscalização do Jundiá e preenchido um boletim epidemiológico.


Como é considerado foragido, uma vez que teve sua prisão decretada, e procurado pela Polícia amazonense, a Polícia Civil de Roraima informa que há uma força-tarefa, formada por policiais da Civil, da Polícia Militar e DICAP (Divisão de Inteligência e Captura) da SEJUC (Secretaria de Justiça e Cidadania) realizando diligências, visando contribuir para sua efetiva prisão. No entanto, até às 12h30 desta quarta-feira, dia 13, o procurado ainda não havia sido localizado.

 

A prisão de Rafael Fernandes pode acontecer a qualquer momento.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.