26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/06/2020

Homem é assassinado por dois pistoleiros na porta de sua casa no bairro da Alvorada 2, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Xita" foi assassinado com pelo menos quatro tiros na tarde do último domingo

Richardson de Souza Melo, 20, mais conhecido como “Xita”, foi assassinado a tiros no final da tarde de domingo, 21, na Rua 12, bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.


De acordo com informações obtidas pela polícia ele estava na frente de sua casa, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta, preta, placa não identificada.


“Xita” tentou correr, mas caiu logo que foi atingido pelo primeiro tiro e em seguida um dos pistoleiros pulou da garupa da motocicleta, se aproximou dele e efetuou outros três disparos contra a cabeça da vítima.

 

Veja também

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! Bandido é morto logo após assaltar ônibus e apontar arma de fogo falsa para policiais militares na Zona Sul de Manaus

  

Festa 'do arromba' acaba em tiroteio, incêndio e dono da casa esfaqueado na Comunidade Nova Vitória Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Equipe do IML foi ao SPA da Alvorada para fazer a remoção do corpo 


Depois que os assassinos fugiram do local, membros da família levaram “Xita” em um carro para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Alvorada onde ele faleceu pouco tempo depois.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando e já existem informações que o homem assassinado tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro onde morava.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A execução de “Xita” teria sido motivada por um acerto de contas e disputa de território de venda de entorpecentes entre as facções criminosas que atuam no bairro da Alvorada e outros bairros das Zonas Oeste e Centro-Oeste de Manaus.

 

O homem baleado chegou com vida ao SPA mas não

resistiu aos fereimentos e veio a óbito (Fotos: Divulgação)  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.