27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/07/2020

Homem sofre fratura exposta em acidente envolvendo duas motocicletas na Estrada de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Motocicletas colidiram no começo da manhã e dois homens e duas mulheres foram as vítimas lesionadas

Dois homens e duas mulheres ficaram feridos após colisão de duas motocicletas na manhã de hoje, quinta-feira (9), na estrada de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


O mais grave de todos, de acordo com informações das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atenderam ao chamado de socorro, foi o condutor de um dos veículos, um homem de 58 anos de idade.


Ele sofreu trauma, escoriações pelo corpo e fratura exposta de tíbia tendo que receber primeiro atendimento no local e posteriormente foi transportado para Manaus e internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Golpista que vendia carros que não eram dele através do site de vendas OLX leva violenta surra das vítimas no estacionamento do Carrefour de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Mulher que era considerada traficante forte é sequestrada e executada com sete tiros na cabeça no ramal do Areal, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros fez

o primeiro atendimento no local do acidente 


O outro homem e as duas mulheres que trafegavam em uma das motocicletas quando aconteceu a colisão sofreram ferimentos, mas como não foram tão graves, também foram examinados no local do acidente e em seguida foram levados para o pronto-socorro do município de Iranduba.


Uma guarnição da Polícia Militar produziu um relatório que será encaminhado à Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito para instauração de um inquérito que irá determinar de quem foi a culpa na colisão das motocicletas.

 

Não há maiores informações sobre o estado de saúde do homem que foi o ferido mais grave, no entanto, um contato com o Corpo de Bombeiros, através do número 193, informou que ele não corria risco de morte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

O homem que sofreu os ferimentos mais graves foi atendido e levado

para internação no HPS 28 de Agosto em Manaus (Fotos: Divulgação) 

 


 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.