26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/12/2020

IMAGEM FORTE! Homem é morto a terçadadas e tem as orelhas e o coração arrancados pelos assassinos no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem foi trucidado dentro de sua casa e corpo foi encontrado pelos seus familiares

Um homem de idade foi encontrado morto com requintes de muita perversidade dentro de sua casa no bairro Guadalupe, município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


As primeiras informações confirmam que foram aplicados vários golpes de terçado, os assassinos cortaram as orelhas, uma das maõs e arrancaram o coração da vítima.


O corpo foi encontrado na quarta-feira à noite por membros da família do homem que morava sozinho no bairro Guadalupe e como o dinheiro de sua aposentadoria desapareceu, pode ter sido vítima de latrocínio.

 

Veja também

 

Corpo de homem é encontrado boiando nas proximidades do porto do São Raimundo em Manaus e polícia vai investigar se foi um afogamento ou homicídio

 

Justiceiro 'mete bala' em assaltante que fazia arrastão no conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Equipe do IML de Tabatinga removeu o corpo de dentro da casa 


Apesar das evidências indicarem que foi um roubo seguido de morte a polícia não descarta a possibilidade de outras motivações e uma investigação já está em andamento na Delegacia Interativa de Polícia de Tabatinga.


Até o final da tarde desta quinta-feira ainda não tinha sido divulgado o nome de nenhum suspeito do assassinato que deixou assustados todos os moradores pela maneira perversa como o homem foi morto dentro de sua casa.


De acordo com a polícia as duas armas usadas no trucidamento foram levadas para serem periciadas e o corpo do homem foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal daquele município.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.