21 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/04/2020

IMAGEM FORTE! Homem é morto em ação policial após fazer funcionário de refém dentro da UPA da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem estava bastante violento e poderia ter assassinado o funcionário da UPA a facadas se os policiais não agissem rapidamente

Uma intervenção policial da Rocam resultou na morte de um homem na noite de ontem, quinta-feira, 16, nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) situada na Avenida Camapuã, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as informações o homem ficou transtornado após chegar à unidade de saúde dizendo que estava com sintomas do coronavírus e cobrando um atendimento de urgência porque não estava conseguindo respirar.


Foi explicado todo o procedimento para o homem, mas de maneira surpreendente ele ficou violento, sacou uma faca, rendeu o funcionário da recepção, exigiu a presença de um médico para atendê-lo e daí em diante, foi criado um clima de pânico dentro da UPA.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! JOVEM É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA NA ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! SARGENTO DO EXÉRCITO EMBRIAGADO MATA HOMEM ATROPELADO E ATINGE OUTRAS TRÊS PESSOAS EM UMA MOTOCICLETA. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS


Uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) recebeu uma a primeira informação um tanto distorcida, porque foi comunicado que um homem havia invadido a UPA da Avenida Camapuã, armado e estava fazendo um arrastão no local.

 

Muitas pessoas que estavam na UPA ficaram 

em pânico quando o homem ficou violento


Os policiais chegaram rapidamente, foram informados que na verdade se tratava de um homem indignado com a demora no atendimento e que ele fez um funcionário refém dentro da unidade para receber atendimento de um médico.


Houve tentativa de negociação por parte dos policiais, no entanto, o homem dava sinais claros de transtorno, muita agressividade e quando ia esfaquear o funcionário da UPA os policiais tiveram que agir  e foi disparado um tiro contra o homem que acabou morrendo no local.


Um dos medidos de plantão ainda tentou fazer ma reanimação enquanto o funcionário que escapou da morte também era atendido pelos enfermeiros, mas o causador de todo o pânico na UPA acabou vindo ao óbito lá mesmo na sala de recepção.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) pouco depois da meia noite de ontem, após os trabalhos da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.