29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/04/2020

IMAGENS FORTES! Sargento do exército embriagado mata homem atropelado e atinge outras três pessoas em uma motocicleta. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O sargento estava visivelmente embriagado quando foi detido por várias testemunhas dos acidentes graves que ele provocou

O sargento do Exército Guilherme Luiz Medeiros Ernandes, 26, foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira, depois de atropelar e matar Edison Catunda do Nascimento, 56.


Depois de tirar a vida do homem que atravessava a Avenida Advogado Ernesto Costa, no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, o sargento do Exército saiu em fuga em seu carro e provocou outro acidente na mesma artéria.


Em um cruzamento da mesma avenidas, o militar colidiu seu veículo com uma motocicleta onde estavam um casal e uma criança de 1 ano e meio de idade.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! Ladrão é espancado até a morte por populares depois de roubar bicicleta no centro de Manaus

 

REAGIU E MORREU: Rocam manda mais um bandido pra cova após assalto e tiroteio no Bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus


 
Várias pessoas presenciaram os dois acidentes e evitaram que o sargento fugisse do local, ficando detido até a chegada de uma guarnição da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ao local dos dois acidentes.

 

Motorista da motocicleta sendo socorrido por um brupo de populares


O sargento estava visivelmente embriagado quando provocou os graves acidentes, dirigindo seu veículo em alta velocidade e algumas pessoas chegaram a agredi-lo antes da chegada da polícia.

 

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial da avenida Advogado Ernesto Costa, gravaram o exato momento que o militar está em fuga depois de atropelar e matar um homem e acaba colidindo com a motocicleta ocupada por um casal e uma criança.

 

De acordo com os familiares de Edison Catunda, o homem que foi atropelado e teve morte quase que instantânea, ele tinha saído de casa para ir a uma banca de churrasco para comprar comida para os filhos e netos.

 

Momento que o carro aparece em alta velolcidade

em fuga do atropelamento e colide com a motocicleta 


O casal e a criança que viajavam na motocicleta foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lício Pereira e de acordo com informações, sofreram ferimentos, mas não correm risco de vida.


O corpo de Edison Catunda foi removido pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 22h30 e foi liberado na manhã desta quinta-feira para velório e o sepultamento, que deveria ocorrer no Cemitério Parque Tarumã de Manaus.

 

Momento que a mulehr que viajava na garupa da motocicleta

com uma criança é arremesada e cai violentamente na pista


O sargento do Exército foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi realizado o teste de bafômetro que constatou sua embriaguez alcoólica e o militar foi autuado em flagrante delito.


Uma equipe de escolta da Polícia do Exército (PE) foi acionada pelos policiais civis do 14º DIP e após o encerramento do auto de flagrante o sargento foi levado para o batalhão onde ele serve atualmente e deverá ficar preso e a disposição da Justiça Militar e Justiça Estadual.

 

Carro dirigido pelo sargento do Exército provocou

dois atropelamentows e matou uma das vítimas


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 Fotois: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.