26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/02/2020

IMAGEM FORTE! Mais um homem é assassinado a tiros nesta quinta-feira em Manaus. Crime ocorreu em um beco no Bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Bisteca" foi socorrido após ser baleado mas não resistiu aos ferimentos e morreu no SPA da Compensa

Um homem identificado apenas como “Bisteca” foi segundo a ser assassinado a tiros nesta quinta-feira, 13, no Bairro da Compensa 2, Zona Norte de Manaus.


O primeiro assassinato aconteceu no começo da manhã no Beco da Paz, onde o pedreiro Aldemberg Vieira Belo, 31, saiu pra comprar pão e foi executado com vários tiros.


De acordo com as primeiras informações da polícia, “Bisteca” foi atingido com cinco tiros quando estava no Beco Santa Rita com outras pessoas, e foi levado em estado grave para o SPA Joventina Dias.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! 'Justiceiro' atira em bandido ao flagrá-lo assaltando mulher na Avenida das Torres, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Adolescente de 13 anos e mais dois jovens são baleados por grupo de pistoleiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Os tiros foram na cabeça e no peito do homem, que não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

 

O pedreiro Aldemberg Belo, que já respondia a processo por

homicídio, foi executado no começo da manhã na Compensa 2


Uma das poucas informações que se tinha até o começo da noite era que “Bisteca” jogava baralho com outros homens na frente de uma casa quando um pistoleiro apareceu atirando.


Todos correram quando viram o criminoso entrando no beco com uma pistola na mão, e como foram feitos todos os disparos contra “Bisteca”, tudo indica que ele era o único alvo.


O corpo foi removido do necrotério do SPA Joventina Dias no começo da noite e a partir de agora o crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.