28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/02/2021

IMAGENS FORTES! Assassinos filmam homem executado a tiros na porta de casa no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

"Dúlio" se envolveu com o tráfico de drogas no passado e agora pagou com a vida

Os pistoleiros de uma facção criminosa filmam e se divertem mostrando os buracos de bala na cabeça de um jovem executado na madrugada deste sábado, 27, no Conjunto João Paulo, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


A mão de um dos assassinos aparece contando os buracos dos tiros na cabeça da vítima e outro participante do crime filma tudo e diz sorrindo que “meteu bala na cabeça da pessoa uma hora dessa”.


Para a polícia não resta à menor dúvida que este foi mais um crime frio, calculista e premeditado, motivado por acerto de contas entre os traficantes de drogas que lideram as facções criminosas em Manaus.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homossexual é assassinado e corpo encontrado no banheiro da quitinete onde ele morava no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

 

Sargento da Polícia Militar prende em flagrante o ladrão de fios elétricos e cabos de internet que aterrorizava os moradores dos bairros da Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O homem assassinado foi identificado pela manhã no Instituto Médico Legal (IML) com o nome de Dúlio Lira da Silva, 25, que era casado com Suzana Cedeito, 22, e morava na Rua Jambu, bairro Jorge Teixeira.

 

Mãe e mulher do homem assassinado na madrugada

deste sábado lamentam o crime e pedem justiça

 

"Dúlio" foi executado com tiros na cabeça logo após abrir a porta de sua casa


A mãe de Dúlio que se identificou como Darla Cristina Lira da Silva, esteve na sede do órgão para fazer a identificação e confirmou que homens desconhecidos bateram na porta da casa e executaram seu filho.


A filha de quatro anos e a esposa foram testemunhas do crime e foram poupadas pelos pistoleiros que estariam em um carro de cor preta e fugiram logo em seguida, depois de filmar a vítima par mostrar para um suposto mandante do assassinato.


O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e as primeiras informações confirmam que “Dúlio” no passado esteve envolvido com uso e tráfico de drogas, mas pagou sua pena e estava regenerado.

 

Equipe de reportagem do 'PORTAL DO ZACARIAS' foi até o IML para mais informações.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTE!

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.