26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2021

IMAGENS FORTES! Assista agora um ladrão completamente nu, amarrado ao poste e sendo castigado com muitas pauladas nas nádegas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O ladrão apanha muito e foi castigado depois de supostamente ter roubado um pai de família

Não há informação do local exato onde aconteceu a “cessão de disciplina” aplicada por um suposto “tribunal do crime”.


No entanto, as imagens do vídeo falam por si sós e mostram que um homem, negro, magro e completamente nu, amarrado a um poste de iluminação pública.


O vídeo mostra um suposto ladrão gritando e se contorcendo enquanto é aplicada uma tremenda surra com muitas pauladas nas nádegas.

 

Veja também

 

AJUDE OS PAIS A ENCONTRÁ-LA: Menina de 12 anos foge da casa dos pais e escapa de ser sequestrada por homem desconhecido na Zona Leste de Manaus

 

Quadrilha formada por traficantes e assassinos são presos pela Rocam durante ação na Zona Norte de Manaus

 

Dá para ouvir as vozes dos agressores e um deles diz que “isso é para não roubar mais pai de família” e ao que tudo indica este seria o motivo da “sessçai de disciplina”.


O “magrelo” que está nu, amarrado e apanhando por um suposto roubo praticado, só faz gemer e gritar “Ah meu pai, ah meu pai, ah meu pai”.

 

O magrelo se contorce em dor mas a surra continua

e dura quase dois minutos de duração


Existe uma informação não oficial que a surra foi aplicada em um beco do bairro Armando Mendes, considerado um dos mais violentos da Zona Leste de Manaus.


O vídeo que está circulando nas redes sociais e grupos de WhatsApp tem 1 minto e 38 segundos de muita “taubada” na bunda no “magrelo”.


Quando o vídeo está para encerrar o suposto ladrão está quase para desmaiar de tanta dor e ainda tem forças para gritar “nunca mais vou roubar ninguém meu Deus”.


O comentário de um internauta tem tom de comédia quando ele diz: “Se o ladrão já tinha a bunda magra, agora ela desapareceu de vez”.


Para quem tem pena e não gosta de ver bandido apanhando, é recomendável não assistir, mas para quem gosta de assistir sendo castigado por crime cometido, taí as imagens perfeitas.

 

ATENÇÃO! IMAG4ENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.