27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/10/2020

IMAGENS FORTES! Bandido é morto e comparsa consegue fugir durante tiroteio com 'justiceiro' na frente de shopping na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O assaltante foi atingido com três tiros pelo "justiceiro" e morreu no local

Um assaltante identificado pelo o nome de Victor de Oliveira Casimiro, 23, foi morto em uma troca de tiros com um “Justiceiro” na tarde desta quarta-feira, 14.


O bandido que morreu foi atingido por três tiros pelo corpo. O confronto aconteceu nas proximidades do Shopping Sumaúma, situado na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as testemunhas o bandido estava acompanhado de um comparsa e juntos tentaram assaltar uma mulher que caminhava com várias sacolas de compras nas mãos.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem separado da esposa e em crise profunda de depressão comete suicídio na comunidade Florestal, Zona Norte de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Jovem é executado com pelo menos 10 tiros enquanto jogava partida de futebol



Nesse momento o “justiceiro” saiu de um veículo armado com uma pistola e foi iniciado um tiroteio em que um dos criminosos foi baleado no peito e o comparsa saiu correndo do local.

 

Bandido morto peloo "Justiceiro" foi identificaco posteriormente no IML


Um flanelinha que trabalha diariamente no estacionamento das proximidades do Shoppping Sumaúma foi atingido por uma bala perdida e foi levado para o Hospital Dr. João Lúcio Pereira.


A mulher que escapou do assalto se abrigou dentro de um estabelecimento comercial e quando a guarnição da Polícia Militar chegou ela confirmou que o homem morto foi um dos que tentou assaltá-la.


O “justiceiro” que trocou tiros com os bandidos não se feriu e deixou o local em um carro de cor preta que não teve a placa notada, logo após salvar a mulher do assalto e mata um dos bandidos.


Os policiais militares efetuaram buscas mas não conseguiram localizar e prender em flagrante o outro assaltante que também empunhava uma arma de fogo e trocou tiros com o “justiceiro”.


O assaltante que morreu no confronto armado foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e foi identificado quase no final da tarde por um parente que foi ao órgão com sua carteira de identidade.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

  


Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.