28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/05/2020

IMAGENS FORTES! Bandido perigoso é assassinado a facadas e tijoladas na cabeça em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O corpo de "Coloral" foi encontrado na margem de um igarapé que passa por dentro do terreno baldio

Um homem edentificado como Jair Rodrigues dos Anjos, 31, vulgo "Coloral”, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira. 18, à margem de um igarapé nda área de mata localizada no final da Rua São Tomaz, no bairro Mamoud Amed, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


O homem assassinado era considerado um criminoso bastante perigoso, com várias passagens na polícia pela prática de crimes de roubo e também foi o autor do assassinato de sua própria avó há alguns anos em Itacoatiara.


Os policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara disseram que “Coloral” foi brutalmente assassinado com pauladas na cabeça e também tinha mais de dez facadas espalhadas pelo corpo.

 

Veja também

 

Motoqueiro em alta velocidade atropela e arrasta criança no asfalto no Conjunto Cidadão 10 no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Entregador de pizza e motorista de carro ficam gravemente feridos em violenta colisão no bairro da Compensa. VEJA VÍDEO

 

Mensagem de WhatsApp em que uma suposta namorada de "Coloral"

acusa o criminoso de atear fogo em seu quarto por motivo de ciúme
 

Recentemente “Coloral” ateou fogo no quarto de sua namorada, uma jovem identificada como Rúbia, que, além de perder todos os móveis, as roupas e outros objetos que ela tinha, ainda foi ameaçada de morte pelo criminoso.


A polícia não descarta nenhuma hipótese, no entanto a motivação mais provável do assassinato de “Coloral” seria uma vingança de alguma vítima ou um acerto de contas de inimigos tão perigosos quanto ele em Itacoatiara.


O corpo do criminoso foi removido do local por volta das 10h da manhã de hoje e uma investigação do já está em andamento na Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara.
 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.