29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/05/2020

Motoqueiro em alta velocidade atropela e arrasta criança no asfalto no Conjunto Cidadão 10 no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Imagem do vídeo mostra menino no chão e motoqueiro fugindo do local do atropelamento

Uma criança com idade entre 8 e 10 anos de idade aproximadamente, aparece em um vídeo, sendo atropelada  e sendo arrastada no asfalto por uma motocicleta em uma rua onde várias pessoas brincavam de empinar papagaios de papel.


O acidente aconteceu no Conjunto Cidadão 10 no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, quase no final da tarde do último domingo, 17, e segundo informações a vítima sofreu fraturas e seu estado é grave no Hospital Joãozinho.


O vídeo mostra um menino caminhando ao lado de uma mulher e um homem e quando ele começa atravessar é atravessado e arremessado a distância pela motocicleta que surge em alta velocidade.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Ex-presidiário tomba morto com nove tiros na madrugada deste domingo no Bairro de São Jorge. VEJA VÍDEO

 

Assassino da Miss Kimberly Mota cumpre prisão temporária na DEHS e diz que está arrependido do crime


A gravação também mostra o motociclista fugindo e logo em seguida o menino é colocado no colo e levado para a margem da rua pelo homem com quem ele se fazia acompanhar antes de ser atropelado.

 

Pouco antes de ser atropelado o menino aparece caminhando ao

 lado de um homem e uma mulher que supostamente são seus pais 


O momento exato do atropelamento foi gravado pela câmara de segurança de uma residência e juntamente com outros vídeos em que o motoqueiro aparece fugindo já foram entregues às autoridades policiais para as devidas investigações desse crime de trânsito.


As imagens estão sendo divulgadas nas redes sociais como também em grupos de WhatsApp e a polícia esperam receber informações da população para identificar o autor do atropelamento do menino para que ele seja responsável criminalmente.


Os telefones para denúncias são 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e 190 da Polícia Militar ou ainda 3214-7840 da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

 

O menino é socorrido por seus acompanhantes e

outras pessoa correm para ajudar (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.