25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/10/2020

IMAGENS FORTES! Bandidos apanham de motoristas de aplicativo após sequestro e assalto no Ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois bandidos foram duramente castigados antes da chegada da polícia ao ramal do Brasileirinho

Dois bandidos foram espancados e quase linchados na noite desta segunda-feira, 19, no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus.


A dupla sequestrou e assalto um motorista de aplicativo que conseguiu enviar mensagem para os colegas pedindo socorro momentos antes de ter o telefone celular r tomado de suas mãos pelos dois criminosos.


O veículo da vítima estava sendo monitorado por GPS (Sistema de Posicionamento Global) e um grupo de motoristas de aplicativo iniciou as buscas.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Jovem tem cabeça partida a terçadadas em briga de galeras no município de Barreirinha, interior do Amazonas

 

IMAGEM FORTE! PERVERSIDADE! Usuários de drogas torturam e carbonizam cachorro no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus



O localizador do GPS indicava que o carro estava indo na direção do ramal do Brasileirinho e não demorou muito para o veículo, seu proprietário e os assaltantes serem encontrados pelos motoristas de aplicativo.


A polícia também havia sido avisada e quando uma guarnição da 30ª Cicom chegou ao ramal do Brasileirinho os bandidos já estavam sendo espancados.


Bastante abalado após o drama que viveu nas mãos dos assaltantes o motorista de aplicativo contou que foi rendido e sequestrado em um bairro da Zona Leste e obrigado a dirigir até o ramal.

 

Motoristas de aplicativo encontraram e salvaram a vida

do colega de profissão no escuro ramal do Brasileirinho


Os bandidos diziam a todo tempo que se o motorista de aplicativo reagisse ao assalto e não seguisse às ordens iriam mata-lo e jogar seu corpo naquele local.


Depois que os policiais militares chegaram no ramal evitaram que os assaltantes fossem linchados e em seguida foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


O motorista de aplicativo que foi sequestrado, assaltado e depois foi salvo pelos colegas de profissão disse que viveu a noite mais dramática e perigosa de toda sua vida.


Os assaltantes usaram facas para render o motorista de aplicativo e de acordo com os policiais militares ambos seriam autuados em flagrante delito por crimes de sequestro e tentativa de roubo.


Outras informações devem ser divulgadas nas próximas horas sobre o crime sofrido por mais um motorista de aplicativo em Manaus.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

 


 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.