26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/07/2021

IMAGENS FORTES! Crianças encontram corpo de homem boiando em igarapé no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O corpo já deveria estar no igarapé há pelo menos três dias de acordo com a polícia

O corpo de um homem desconhecido foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 19, em uma área de mata situada por trás do Hospital Hilda Freire, na Travessa Juruá, centro do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


O cadáver em avançado estado de decomposição estava boiando no igarapé e foi encontrado por alguns garotos que moram na localidade e corriam atrás de papagaios de papel.


Outras pessoas foram avisadas pelos garotos que ficaram bastante assustados com a cena macabra e logo em seguida a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi comunicada e uma guarnição esteve na área de mata.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA EXECUTA RIVAL A TIROS NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA, REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros e golpes de faca em terreno baldio da avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Local onde o corpo foi encontrado é de

difícil acesso na área central de Iranduba 

 

O corpo de Bombeiros também foi acionado para remover do igarapé o homem que vestia apenas uma bermuda de cor marrom e tinha perfurações de arma branda no peito e na região abdominal.


Nenhum morador da área reconheceu a vítima e de acordo com a equipe de policiais civis da Delegacia Interativa de Iranduba, não há registro de pessoa desaparecida naquele município e o homem pode ser morador de Manaus.


O corpo foi entregue para a equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação foi iniciada na Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba para esclarecer o caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 


Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.