Delvany Ferreira teve morte instantânea após a queda com sua motocicleta
O enfermeiro Delvany Ferreira Gomes, 43, perdeu a vida em acidente de trânsito que aconteceu quase no final da tarde deste sábado, 30, na Rodovia Manoel Urbano, próximo ao posto de fiscalização da Polícia Militar na Ponte Rio Negro.
Delvany Ferreira Gomes morava em Manaus e segundo informações, ele estava voltando do plantão no Hospital Lázaro Reis, no município de Manacapuru, quando caiu com sua motocicleta e bateu a cabeça em uma placa de sinalização.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local do acidente e confirmou que o enfermeiro sofreu traumatismo craniano, teve outras lesões graves no resto do corpo e sua morte foi instantânea.
Veja também
O enfermeiro tinha saído de um plantão de 24 horas no Hospital de Mancapuru
Amigos particulares de Delvany Ferreira e alguns colegas do mesmo na área de Saúde disseram que ele era natural da cidade de Ipatinga, no Estado de Minas Gerais, e que ele já havia fixado residência em Manaus há mais de 15 anos.
Após o acidente que tirou a vida do enfermeiro foi realizado o trabalho da equipe de perícia criminal e o corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal para realização do exame de necropsia e liberação para seus familiares.
O enfermeiro não resistiu a queda violenta e a batida da cabeça na placa de iluminação
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
Fotos: Divulgação