26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/05/2020

IMAGENS FORTES! Ex-presidiário tomba morto com nove tiros na madrugada deste domingo no Bairro de São Jorge. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O presidiário do regime semiaberto Cleuton da Silva, 45, foi executado a tiros no começo da madrugada deste domingo entre as ruas Itaporanga e J. Vasconcelos no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com testemunhas, um homem identificado como “Poca” disparou um total de nove tiros no ex-presidiário durante um desentendimento entre eles e fugiu logo em seguida.


Depois que o autor dos disparos fugiu as testemunhas do crime acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a equipe que foi ao local constatou que Cleuton da Silva já estava morto.

 

Veja também

 

Rafael Fernandes revela que assassinou a facadas Kimberly Mota enquanto ela dormia

 

IMAGEM FORTE! Dono de loja de celular reage e mata assaltante com sua própria arma de fogo no Bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus

 

Segundo informações preliminares, Cleuton foi o autor do assassinato de uma mulher a mando de seu marido, conhecido como “Demétrio” , que planejou o crime para poder receber o dinheiro do seguro de vida da vítima.

 

Na época do crime, a polícia investigou e descobriu tudo, prendeu Cleuton eo mandante Demétrio, que também foi condenado e até hoje cumpre péna de reclusão em regime fechado.

 

Policiais e perícia fazem averiguações no local do crime 


Cleuton foi condenado há 20 anos de prisão em regime fechado e atualmente vinha cumprindo o restante de sua pena em liberdade.


Um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica disse que o ex-presidiário foi executado com tiros na cabeça, pescoço, peito e no abdome.


A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo por volta de 1h30 da madrugada e a partir de agora a investigação do assassinato vai ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.