26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/07/2020

IMAGENS FORTES! Homem é executado com oito tiros em 'área vermelha' do Bairro Redenção. Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem foi abordado por dois motoqueiros desconhecidos e executado com oito tiros

No final da tarde de ontem, sexta-feira, 17, dois motoqueiros desconhecidos assassinaram um homem com oito tiros de pistola na Rua Cabedelo, bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Alguns moradores confirmaram que o local do crime é ponto de venda de drogas e de encontro de usuários de entorpecentes por isso também é considerado como “área vermelha” pela polícia.


O crime teve característica de execução sumária e pelo local onde aconteceu e a forma como foi praticado a equipe da Delegacia de Homicídios suspeita de mais um acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.

 

Veja também

 

Sargento PM diz estar indignado porque toda vez que prende traficante de drogas em flagrante delito, ele é solto pela Justiça

 

IMAGENS FORTES! Bandidão que tinha muitos crimes nas costas é executado no final da tarde na comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram os primeiros a chegar na rua onde o homem caiu morto com tiros na cabeça, peito e um dos braços.


O homem assassinado vestia camisa vermelha, bermuda azul, estava de boné vermelho, calçava tênis preto e no local onde ele caiu morto não foi reconhecido por nenhum dos moradores.


A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem desconhecido e a partir de agora a investigação vai ficar por conta dos policiais da Delegacia de Homicídios.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

 VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.