28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/10/2020

IMAGENS FORTES! Homem morre com várias facadas após se envolver em pancadaria no município de Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem não resisti aos graves ferimentos de faca e morreu no Hospital do município

Um homem identificado como Efrain Viana dos Santos, foi esfaqueado durante uma pancadaria que envolveu várias pessoas e morreu logo após dar entrada no Hospital Padre Colombo.


O homicídio aconteceu no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com registro da ocorrência feita pela Polícia Militar o atendimento à vítima de vários golpes de arma branca aconteceu no começo da madrugada desta segunda-feira, 12.

 

Veja também


COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA SALDO TRÁGICO DE UMA PESSOA MORTA E OUTRAS TRÊS GRAVEMENTE FERIDAS NO BAIRRO NOVA CIDADE, ZONA NORTE DE MANAUS


IMAGENS FORTES! Bandido apanha de populares após atirar na cabeça de mulher em tentativa de assalto no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


Às 3h40 a equipe médica de plantão confirmou o óbito e o corpo foi removido à sede do Instituto Médico Legal (IML) de Parintins.


Uma guarnição do 11º BPM esteve na área onde aconteceu a pancadaria que resultou no esfaqueamento de Efrain, mas não conseguiu identificar nem prender o autor do crime.


Uma bebedeira entre vários elementos que teria iniciado na tarde de domingo resultou no assassinato de Efrain Viana.


Depois que a morte do homem foi confirmada pela equipe médica do Hospital Padre Colombo um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Interativa de Polícia de Parintins para investigar o homicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.