26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/02/2020

IMAGENS FORTES! Presidiário do regime semiaberto é executado a tiros no Bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Aldrin" saiu da casa da mãe para comprar pão e foi executado com muitos tiros pelo corpo

O presidiário do regime semiaberto identificado como Wallemberg Vieira Belo, 31, vulgo “Aldrin”, foi executado com pelo menos 15 tiros na manhã desta quinta-feira, 13, no Beco da Paz, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


Membros de uma facção abordaram o homem quando ele voltava da mercearia com um saco de pães. Depois de ser agredido “Aldrin” foi jogado no chão e executado. Várias pessoas ficaram aterrorizadas com a cena extremamente violenta que presenciaram.


Depois do crime os assassinos, que segundo as testemunhas, eram cinco homens e todos estavam armados, fugiram do local a pé. O beco onde o crime aconteceu dá acesso para a Rua Natal. Esta rua, segundo a polícia é “área vermelha” devido a intensa movimentação de tráfico de drogas.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! TRAFICANTE É BALEADO EM MAIS UM TIROTEIO DE POLICIAIS DA ROCAM COM FACÇÃO CRIMINOSA NO BAIRRO DA COMPENSA 2, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO!

 

Bandido perigoso que ameaçava de morte delegado da DERFV morre em tiroteio com policiais civis no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus  

 

Dona Maria das Chagas confrimou que o filho

respondia na Justiça por crime de homicídio


A mãe do presidiário confirmou que ele estava em liberdade condicional e respondia na Justiça Estadual pelo crime de homicídio. Dona Maria das Chagas disse também que o filho vinha tentando se regenerar, ele tinha três filhos pequenos para criar e exercia a profissão de pedreiro.


Atualmente “Aldrin” morava com a mulher e os filhos na Comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. Segundo a mãe do homem assassinado, o filho se deslocava todos os dias para o bairro da Compensa, porque estava realizando uma obra em sua casa.


O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal por volta das 9h30. Policiais militares da 8ª Cicom realizaram buscas na área, mas não foi preso nenhum dos envolvidos no assassinato. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o crime.

 

Polícia e equipe da perícia criminal no local onde o

presidiário foi executado (Fotos: Divulgação)

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

 
  VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.