05 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/08/2020

Investigação confirma que 'Laborda' morreu quando fazia cobrança de drogas a mando do filho traficante no centro de Manaus

Foto: Divulgação

"Laborda" foi baleado na Avenida Sete de Setembro e morreu no hospital na manhã da última sexta-feira

A investigação que está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirma que Marcelo Laborda também era envolvido com o tráfico de drogas e trabalhava para o próprio filho “Marcelinho”, que atualmente cumpre pena de prisão em uma unidade do sistema penitenciário do Amazonas.


Marcelo Laborda também conhecido apenas como “Laborda” foi baleado no começo da manhã da última sexta-feira, nas proximidades da sede da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), na Avenida Sete de Setembro, centro de Manaus, Zona Sul, e morreu logo após dar entrada em uma unidade hospitalar.


A investigação que está em andamento também confirma que “Marcelinho”, não era mais integrante da FDN, não foi aceito no Comando Vermelho e foi expulso do Primeiro Comando da Capital (PCC) por ser considerado um “traíra” e um “X-9” por todas as facções criminosas que atuam neste Estado.

 

Veja também 


IMAGENS FORTES! Dono de lava jato é baleado por dois pistoleiros e morre no hospital João Lúcio. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

 

Morreu no HPS 28 de agosto o morador de rua baleado no final da tarde de ontem na Praça do Congresso, Centro de Manaus

 

Marcelo Laborda foi surpreendido, baleado e morto por pistoleiros

em uma avenida do Centro de Manaus (Foto: Divulgação)


A polícia já tem informações que o pai de “Marcelinho” foi baleado, no momento que estava a mando do filho, fazendo cobranças de drogas comercializadas com usuários e “boqueiros de fumo” que comercializam entorpecentes pelas ruas, avenidas, motéis e inferninhos do centro da cidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


O trabalho de investigação da DEHS está em andamento e uma denúncia anônima recebida à tarde também confirmou que “Laborda” foi assassinado por pistoleiros a mando do “Conselho do PCC” e que também está dado o “salve” afirmando que o pai “já era” e “Marcelinho” está ameaçado de morte e passa a ser a “bola da vez”.

 

A invstigação seque na DEHS sob o comando do delegado titular, Paulo Martins, que está em diligências com uma de suas equipes e pode efetuar prisões de mandantes e autores desse crime a qualquer momento.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.