28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/11/2019

Ivete Sangalo tomou iniciativa e até inventou mentira para conquistar o marido. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Ivete Sangalo e família

Juntos há mais de 10 anos e pais de três filhos, Ivete Sangalo e Daniel Cady construíram uma linda família e não escondem como o amor que sentem um pelo outro, já que constantemente trocam declarações públicas de afeto.

 

E a forma como o romance começou foi bastante inusitada.

 

Como Ivete Sangalo conheceu o marido.

 

Veja também

 

Whindersson Nunes comemora 1 ano e 9 meses de casamento com Luísa Sonza em post divertido

 

Whindersson Nunes aponta ansiedade para 2ª casamento com Luísa Sonza: 'Surpresa'. VEJA FOTOS

 

 

Em uma de suas participações no "Domingão do Faustão", Ivete deu detalhes de como conheceu Daniel e admitiu que foi ela quem tomou a iniciativa para iniciar o namoro. A cantora até mesmo inventou uma mentira para conquistar o marido.

 

 

Ivete e Daniel se conheceram através de amigos em comum e, um dia, quando estava tomando sol em um píer, avistou o então “crush”, nadando. Ela chegou, começou a conversar e depois o adicionou nas redes sociais. Daniel, que é nutricionista, passaria então a cuidar profissionalmente da alimentação da cantora.

 

 

“Foi um encontro de almas, eu estava em um lugar que estava sempre, tinham muitas pessoas nessa situação e quando ele chegou de fato eu fui tomada por uma energia... Aí eu convidei ele para fazer o trabalho comigo já mal-intencionada, né gente?”, revelou a cantora com seu habitual humor.

 

 

Conforme Daniel passou a fazer parte da rotina da cantora como nutricionista pessoa, Ivete o convidou um dia para nadar, algo que ambos gostavam de fazer. No começo, apesar da atração, Ivete ficou insegura pela diferença de idade, mas logo percebeu que os 12 anos não fariam diferença alguma na relação.

Ivete inventou mentira para conquistar Daniel

 

 

Daniel também estava interessado em Ivete, mas tinha receio de misturar a vida pessoal com a profissional. Como ele estava hesitante, quem tomou o primeiro passo na relação foi Ivete. Decidida a mudar as coisas entre os dois, ela ligou para o nutricionista e lhe convidou para uma “festa” em sua casa.

 

 

Quando Daniel chegou, descobriu a verdade: não havia nenhuma comemoração. “Quando subi, abri a porta e ela estava sozinha... Aí rolou, jantar à luz de velas, namoramos a noite inteira”, relembrou o marido.

 

Fotos: Reprodução

 

Um ano depois do início do romance, Ivete deu à luz primeiro filho, Marcelo, e em 2018 chegaram as gêmeas Marina e Helena.

 

Sobre seu relacionamento com o marido e o que pensa sobre o casamento, a cantora declara: “as uniões têm que ser regadas a amor. É sobre sentir vontade de estar junto, é não planejar as coisas sem aquela pessoa”. Confira no vídeo abaixo a linda e inusitada história de Ivete e Daniel:

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 

 

VIX

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.