26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/02/2021

Mãe raspa cabeça e sobrancelhas do filho durante castigo cruel no município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O castigo é cruel enquanto o jovem grita mesmo estando amordaçado e agarrado por terceiros no momento da barbárie da própria mãe

Uma mãe extremamente carrasca aparece em quatro vídeos que já estão bombando nas redes sociais no decorrer deste sábado.


As barbaridades praticadas por essa mãe caracterizam atos de tortura com requintes de muito sadismo e acima de tudo homofobia contra o próprio filho que grita muito durante todo o tempo que é castigado dentro de casa.


As imagens mostram primeiramente a mãe encapetada raspando os cabelos e sobrancelhas do filho que segundo informações ainda seria um adolescente de no máximo 15 anos.

 

Veja também

 

Criança de 3 anos é encontrada presa dentro de barril e mãe foi autuada por maus-tratos. VEJA VÍDEO

 

Mulher que sofria de depressão comete suicídio em casa no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO


O fato que está provocando movimento de muita indignação nos internautas teria acontecido no município de Rio Preto da Eva, na Região Metropolitana de Manaus.

 

Em poucos instantes a cabeça do jovem já está quase que totalmente pelada 


A mulher tem ajuda de terceiros que não se sabe se são membros da mesma família, mas que também se mostram coniventes e seguram o jovem para que ele seja literalmente torturado de maneira sórdida da mãe com espírito de “justiceira”.


Os cúmplices da barbárie em família imobilizam o adolescente para que a própria mãe continue raspando com barbeador e tesouram suas sobrancelhas, cabelos e no final aplique uma surra com sandália no rosto e outras partes do corpo do adolescente.


“Guilherme” seria o nome do menor de idade e um dos agravantes que teriam motivado a agressão foi o fato dele ter subido na garupa de uma motocicleta e saído com um rapaz sem que a mãe dessa sua autorização para o tal passeio amoroso.


Enquanto bate no filho, que também está amordaçado, a mãe chega a gritar para ele respeitá-la e pergunta se ele “quer ser viado?”, sem que em momento algum ela se importe com os gritos desesperados do adolescente.

 

Depois de ser jogado no chão o adolescente apanha

de sandália até no rosto (Fotos: Divulgação)


Os vídeos também estão sendo espalhados por todos os grupos de WhatsApp e sendo compartilhados e muitas pessoas avisam que já encaminharam as imagens à polícia para que a tortura e discriminação da mãe para com o próprio filho não fique na impunidade.

 

Os leitores do 'PORTAL DO ZACARIAS' podem assistir aos vídeos e tirar suas conclusões do que pode ser chamada essa “mãe” que não aceita o homossexualismo do filho adolescente.


A mulher castiga o filho com mordaça, cárcere privado, barbeador usado como um dos instrumentos de seu crime e acima de tudo, aplica golpes de sandália até no rosto de “Guilherme”.


Não há informações até o momento se a Polícia de Rio Preto da Eva e o Conselho Tutelar do município já tomaram as providências para que a mãe sofra as consequências da lei.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.