28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/02/2020

Mané garante 1 a 0 no lanterna Norwich, e Liverpool chega a 25 vitórias em 26 jogos

Foto: Reprodução

Fora dos últimos quatro jogos após lesão, senegalês sai do banco para garantir novo triunfo dos Reds, que chegam aos 76 pontos de 78 possíveis no Inglês. Time de Klopp se aproxima de recorde

É quase sempre no sufoco. Mas quem liga? O Liverpool venceu o lanterna Norwich por 1 a 0, fora de casa, e garantiu sua 25ª vitória em 26 jogos no Campeonato Inglês. Foi o 12º triunfo por apenas um gol de diferença. Desfalque nos últimos quatro jogos devido a uma lesão, Mané foi o salvador. O senegalês saiu do banco no segundo tempo e marcou o gol dos Reds, que caminham para confirmar o título e estabelecer novos recordes na Premier League.

 

O Liverpool chegou aos 76 pontos de 78 possíveis no Campeonato Inglês. Tem 25 vitórias e um empate no torneio. Faz a melhor campanha da história nas cinco grandes ligas da Europa (Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha e França). Agora, faltam apenas 15 pontos, ou cinco vitórias, para garantir a taça. Isso se o City vencer o West Ham na próxima quarta.

 

O time de Guardiola é o segundo, com 51 pontos.Norwich e Liverpool entraram em campos separados por 55 pontos. A maior distância entre duas equipes já registrada em um jogo da Premier League. Mas tal abismo não foi visto em campo. Os Reds tiveram mais posse de bola, finalizaram mais, mas tiveram dificuldade para levar perigo ao gol do holandês Krul. Passaram a primeira etapa sem grandes chances de gol.

 

Veja também

 

Blachowicz preparado para revanche contra Corey: 'Vou nocautear no segundo round'

 

Supercopa: protagonistas em 2019, Flamengo vai encarar um Athletico de cara nova em 2020

Sadio Mané sai para comemorar seu gol, que garantiu a vitória do Liverpool sobre o lanterna Norwich

 

Na volta do intervalo, o goleiro do Norwich continuou como grande nome do jogo. Fez duas boas defesas nos minutos iniciais em chute de Keita e cabeçada de Van Dijk. Os donos da casa assustaram os líderes com uma bola na trave de Cantwell, em rápido contra-ataque. O lance acordou o time de Klopp. Mané, que entrou aos 14 minutos, foi o salvador. Aos 32, ele recebeu ótimo lançamento de Henderson, dominou bem e finalizou de esquerda para fazer o gol da vitória: 1 a 0.

 

Firmino tenta finalizar: brasileiro foi ativo, mas saiu de campo sem finalizações de perigo contra o gol do Norwich

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Vamos lá: o Liverpool chegou a 43 jogos consecutivos invicto na Premier League. Faltam seis para alcançar o recorde do Arsenal de 2003/04. São 17 vitórias seguidas no torneio. O time está a uma de alcançar o feito do Manchester City de 2017, detentor da maior marca. Com 76 pontos, os Reds já se garantiram na Liga dos Campeões da próxima temporda. E estamos em fevereiro.

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.