26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/08/2020

Megaoperação já começou para caçar e prender traficantes e 'piratas de rio' que mataram dois policiais do COE em Nova Olinda do Norte, a 135 km de Manaus

Foto: Divulgação

Sargento e cabo foram morto e mega-operação já foi iniciada para prender os autores dos assassinados dos policiais

Uma megaoperação foi iniciada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 4, no município de Nova Olinda do Norte.

 

O comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas, coronel Ayrton Norte, viajou no final da madrugada desta terça-feira e coordena pessoalmente a megaoperação, que tem o objetivo de prender todos os envolvidos no tiroteio que resultou na morte do sargento Manoel Vagner Silva Souza e do cabo Márcio Carlos de Souza, na noite da última segunda-feira.

 

Os policiais foram atacados por traficantes e "piratas de rio" durante uma operação do Comando de Operações Especiais (COE) e Delegacia Fluvial (Deflu) na Comunidade Terra Preta, situada no rio Abacaxis, zona rural de Nova Olinda do Norte.

 

Veja também

 

 

ESTES SÃO OS DOIS POLICIAIS MILITARES MORTOS A TIROS NESTA SEGUNDA-FEIRA EM NOVA OLINDA DO NORTE, A 135 KM DE MANAUS. VEJA NOTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA

 

NOTÍCIA URGENTE! DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO MORTOS A TIROS E OUTRO É BALEADO EM NOVA OLINDA DO NORTE, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA NOMES DAS DUAS VÍTIMAS FATAIS. VEJA VÍDEO
 

Coronel Ayrton Norte viajou de madrugada levando reforço

policia para Nov Olinda do Norte e deixou dito que a prisão dos

assassinos é uma questão de honra para a corporação

 

O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, e o comandante-geral da Polícia Militar, Ayrton Norte, garantem que a morte do sargento M. Wagner e do cabo C. Souza não ficaram impunes.

 

Um tenente PM e outro policial militar que ainda não foi informada a patente também saíram feridos no ataque sofrido durante a operação em Nova Olinda do Norte. Os feridos foram atendidos no hospital do município e devem ser trazidos hoje a tarde para Manaus..

 

O comandante-geral da PM viajou de Manaus para Nova Olinda levando reforço policial que seria formado por policiais do Comando de Operações Especiais, ao qual pertenciam o sargento e o cabo mortos, policiais da Rocam e da Força Tática da Corporação.

 

Clima era de tensão desde o começo da noite de ontem

quando a populaçãoficou sabendo da morte dos policiais

em Nova Olinda do Norte (Foto: Divulgação)
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

"É uma questão de honra para nós, prendermos estes assassinos de policiais e colocá-los atrás das grades", disse o comandantge-geral Ayrton Norte antes de embarcar para Nova Olinda do Norte, distante 135 quilômetros de Manaus em linha reta.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.