26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/01/2020

Membro de facção criminosa baleado em tiroteio na Zona Sul morre no HPS Dr. João Lúcio Pereira

Foto: Divulgação

"Thiaguinho" ficou internado vários dias mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo

O traficante de drogas identificado com o apelido de “Tiaguinho” morreu hoje de madrugada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


"Tiaguinho" passou cinco dias internado em estado de coma em decorrencia dos tiros que levou na cabeça e no peito  durante tiroteio entre facções criminosas que aconteceu na Zona Sul de Manaus.


A polícia está investigando o confronto armado entre os traficantes que teriam os domínios das facções nos bairros da Betânia, Crespo, São Lázaro e Morro da Liberdade.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros por ocupantes de um carro branco quando caminhava em rua do bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO!


IMAGENS FORTES! Homem é esfaqueado, posto em porta-malas de carro e jogado da ponte que liga os bairros de Santa Luzia e Educandos, na Zona Sul de Manaus


Quatro outras pessoas foram baleadas durante o tiroteio e segundo investigação da polícia todas têm envolvimento com o tráfico de entorpecentes naquela área de Manaus.

 

Na noite do tiroteio o traficante "Tiaguinho" foi socorrido e 

levado para o hospital pela equipe do Samu (Foto: Divulgação)


Segundo informação obtida pela equipe que investiga o caso o traficante “Tiaguinho” era membro da facção criminosa Comando Vermelho.


Ele e seus comparsas teriam sido atacados por traficantes rivais da facção Família do Norte (FDN) e no confronto foi atingido com os tiros que foram fatais após sua internação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo do traficante foi removido do necrotério do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio no começo da manhã desta sexta-feira.


Uma equipe do 2º Distrito Integrado de Polícia vem investigando o episódio para identificar e prender outros envolvido no tiroteio.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.